Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

... 1.000 ideias na cabeça ...

Sabe aquela sensação de que se vc não falar, a cabeça explode.... pois é .. Tô assim!!

Tudo isso por causa das ideias... ( e dos blogs) que eu vejo por aí. Gente é tanta coisa, mas tanta coisa que a minha cabeça ferve quando eu penso q daqui a alguns dias serei Euzinha e o maridón.. que enfrentaremos esses dilemas (ai,ai,ai #sóquerover# ).

Entaum nada melhor do que desabafar , naum axam?!

Eu também tô muiiito anciosa esperando a o tal do retorno lá da caixa q naum acontece...afff....

Enquanto isso eu olho um blog aki, outro ali e vou enchendo a cabeça de ideias pra casa nova!

E o pior disso tudo é q vendo tanta coisa eu não consigo decidir do que eu realmente gosto, se vejo um ambiente todo branco, por exemplo, eu acho lindoo .. mas se vejo um todo colorido também.... #nemeumeentendo# !

A única coisa certa que eu sei é que eu não quero uma casa com cara de vitrine... leia-se : todos os móveis iguais....
Eu gosto de misturar as coisas, as estampas, os padrões... desde q , claro, tudo fique em harmonia! E combine com o nosso estilo de vida, personalidade e tals....
Acho que essa fase é normal né?! vai saber... tem mais alguém aí na mesma situação??

Eu sequer sei q cor será o meu banheiro, ou a cozinha... para o banheiro até cogitei...mas como disse ... a cada foto q eu vejo eu mudo de ideia... e assim eu vou até a obra começar... quem sabe depois de ver as coisas se tornando mais 'reais' eu organizo as benditas ideias... que já estão anotadas no meu caderninho!

O q pretendo fazer agora é 'estudar' um pouco sobre construção ... pra ficar por dentro e entender melhor como vão ser feitas as coisas.... entaum em breve teremos posts mais técnicos.

Sim, porque eu naum quero ficar com cara de tacho na frente do carinha q vai construir , qd ele conversar com o Marido sobre a minha casa por naum saber nada (!) sobre o assunto...ah naum vou ficar mesmo!!

Beijo ....




como diz a minha cunhada Ed:
_ Tis mantém o pé no chão!

Mas cadê o chão? Cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário