Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 24 de maio de 2010

... Cortininhas Fofas ....

Oi meninas!

Como foram de fim de semana?! Espero q tudo bem!

Parece que a vida da gente é feita de fases né ?! E nesse momento estou numa em que amo coisas fofas e coloridas pra casa , parece que o meu lado clean está morrendo (!) será???

Bom, com essa fase + a aproximação da construção + o desejo de começar logo aquela fase (maravilhosa!) em que se decora a casa nova... nasceu no meu ser uma paixão por cortinas, almofadas, quadros e afins...

Então olha isso:

* de feltro... e bem auto explicativo né?!*



E agora essa que conquistou meu coração ( ai que drama... hahaha) ...
*Mais clean .. mas não menos fofa ;) *


Bjos ! E obrigada pelas visitas e recadinhos!

Imagens : aqui e aqui


2 comentários:

  1. Oi Taís, tudo bem??

    sempre passo por aqui pra ler seu blog. E qdo vi a cortina resolvi deixar meu comentário...

    Eu fiz a cortina de bolinha, aliás a foto dela está lá no meu blog. È super fácil de fazer, só que eu fiz uma adaptação. No passo á passo dela é usado fio dental, mas eu substitui por um rolo de fita pra presente desfiada bem fininha na mão.
    E posso te falar q faz muito sucesso. Todo mundo olha. Eu tive que fazer provisório pois não tenho cortinha ainda na sala. Todo mundo fala que parece neve caindo.....

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...

    Seja bem vinda por aqui!!
    A sua cortina ficou um arraso!

    Bjos

    ResponderExcluir