Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

... Enquanto isso nos bastidores ...


Toda crafter que borda tem um bastidor certo? (naum sei..) ... bom o fato é que eu tenho umzinho aqui e estava pensando em como usá-lo, já que não uso ele pra bordar e já que eu ganhei ele da minha Vó fofuxa!


Algumas inspirações....


Com tecidinhos ... num cantinho de leitura:



Pra colocar fotos e recados:




Praticamente forrando as paredes:




imagens: aqui e aqui e do meu titibook

***

Tem sol aqui... (daqui um pouco quem não me conhece vai pensar que eu sou a moça do tempo...hehehe)

Gente eu tenho uma lista enorme de coisas pra fazer por aqui... já pra casa nova.. ela tem no mínimo uns 15 itens... fora o que eu ainda não escrevi... =P
São projetos crafts que eu quero fazer... só que aqui na casinha eu não disponho de muito espaço, pra fazer e guardá-los até que eu me mude pra casa nova... o que eu espero que aconteça antes do fim deste ano!

Mr, Husband ia ligar pro seu Júlio hoje... se tiver novidades eu volto mais tarde... pra contar tudinho... não preciso dizer q tô ansiosa né?!

Bjocas !!!

3 comentários:

  1. Olá Taís, adorei seu blog e já estou te seguindo, quando puder venha me fazer uma visitinha também.
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  2. kkk Taís, vc está como eu, fico só fazendo planos para a casa nova. Agora, nem cozinho mais aqui em casa. A minha cozinha do apê aqui não está me insipirando. Quero a cozinha nova! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tais!
    Obrigada por deixar um comentário lá no blog, na postagem do problema com os tais hackers! Adorei saber que vcs não me abandonariam!!! rsrs
    Já vi cada coisa linda feita com bastidores! Uma que me chamou bem atenção, só não lembro onde vi, foi um bastidor revestido com juta, e umas rosas de fuxico em tecido vermelho, de vários tamanhos, costuradas na juta. Lindo!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir