Daisypath Anniversary tickers

sábado, 24 de julho de 2010

Selinho *Ü*

Oiee galerinha!

Ganhei esse selinho da querida Liz, que nos conta sobre a reforma da sua casinha no QUE!BADERNA.
Se vcs ainda não conhecem o blog da Liz, façam uma visitinha... a mocinha é super querida! Uma Flor de pessoa!

Então com vcs o selinho:



Liz...
Obrigada pelo selinho tá , Flor?! Fiquei muito feliz! Obrigada por lembrar de mim e também por sempre estar presente por aqui.. visitando , comentando e fazendo parte do My Home ! *Ü*


Regras: .Postar no blog, contar a ideia mais brilhante que vc teve e indicar uma amiga blogueira pra receber o selinho ....

Ai, lá vai... rsrs.... a ideia mais brilhante... foi fazer uma viagem pra Porto Alegre no natal de 2004... foi trocar de lugar com um amigo que estava sentado do lado do Marcus no ônibus... por quem algumas horas depois eu me apaixonei... hehehe .. assim começou a Parte Brilhante da minha história!

Ah, meninas eu já tive outras idéias brilhantes né?! rsrs... Mas a minha vida foi com toda certeza muito mais feliz e completa depois disso!

Agora... eu repasso esse selinho para minha Querida Amiga Geisy , do Páginas da Minha Vida.

Geisy.. pega aí Coração que esse selinho é pra vc!

***

Meninas ... aqui tem SOL!!! Hoje é o terceiro dia já... hehehe (sentiram a felicidade da pessoa??)... mas ainda assim precisamos de mais uns 3 três dias de sol pra secar toda aquela lama... e assim poder começar a terraplanar.
Ontem fomos lá e tinha melhorado quase nada.

Mas, Deus sabe o faz!

Um grande bjo pra vcs!

3 comentários:

  1. Taís, vc merece todos os selinhos. É uma blogueira super fofa e dá várias dicas ótemas para a gente!
    PS: Que imprevisível a forma como conheceu o maridón!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís! Eu tb preciso de sol, mas pra secar as roupas! To padecendo com essa chuva interminável! Moro em apartamento, e minha área de serviço não tem ventilação nem iluminação, dai no inverno e com chuva, só com ventilador ligado direto em cima. eu fui uma vez no parque nacional dos Aparados da Serra, pra fazer um trabalho da faculdade (fazia Geografia). Passei uma tarde lá. Chegamos, fizemos uma trilha que dava pro cânion itaimbezinho tiramos fotos, a profa explicou a formação geológica do local e fomos embora. Mas já combinei com meu marido que quero voltar, com calma. E quero ir no cânion Fortaleza tb. Quando chegar o verão, vamos comprar uma barraca e ir acampar por ai. Amo! Parabéns pelo selinho! Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida, muuuito obrigada pelo selinho!! Daqui um tempinho eu posto ;)


    Bjs

    ResponderExcluir