Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Selinho *Ü* - ReEditado!

Bom dia Florzitas!!!

Ganhei um selinhoooooo Ü
Recebi esse presentinho da queridona Calli, do Blog Casa da Calli .
Obrigada Flor por lembrar de mim, fiquei muito feliz e receber este selinho!


"O Selo Prêmio Shunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros blogueiras. Tem como objetivo também criar uma rede de indicações. "

As regrinhas :

-Postar o selinho
-Linkar quem te indicou
-Indicar o prêmio para 12 blogs

Então... as ganhadoras do selinho são:

A minha AmIgOnA Liz do... Que! Baderna
A Mamãe Si do ... Simone e Douglas
A Sheila do ... Concretização de um Sonho
A Soraya do... Cria da Casa Design
A Paty do ... Lar da Família Milk
A Ellen do.... Simples Assim
A Bianca .. do Bianca Bichof
A Cindy do ... Cindy, brincando de casinha
A Paulinha do ... Reformando Nosso Apê
A Ju Moraes do ... Construção Total

Meninas... peguem esse selinho aí... ele agora é de vcs!!
Um super bjo pra Querida Calli, que me presenteou com o selinho!
E um super bjo pra quem recebeu... espero que vcs gostem =)

E um super bjo para as meninas que chegaram por aqui, em breve estarei visitando vcs.... fizemos uma pequena viagem no fim de semana e eu passei um pouquinho mal durante a volta... então ontem como fiquei quase q o dia todo de molho .. hj tenho muiita coisa pra fazer por aqui!

Mas assim que possível, retribuirei as visitinhas! E os recadinhos ok?!

Ah e tenho fotinhos da casinha.... =)
Me aguardem... que logo, logo eu mostro!

*Ü*

Pós-post: Meninas Atenção.... tentei avisar algumas de vcs e não consegui acessar ... pois dá um aviso de malwares !

Tentei avisar todas, mas não consegui! Espero que consigam resolver logo o problema ... !

Bjos!

*****
Também ganhei esse selinho da querida Glória , do blog Casa da Glória.
Obrigada Flor, por lembrar de mim!

E também da querida Paty do blog Lar da Família Milk ... que recebeu o selinho de mim e me presenteou com ele de novo =)
Obrigada pela gentileza Coração!

Meninas muito obrigada pelo carinho de todas vcs!!!

*Ü*

***
Gente ... ganhei o selinho de novo .... e mais duas vezes .... Êeeeee!

Então ... agora ganhei da Querida Isabel do blog Minha Casa é um Sobrado .
Obrigada Flor!

E da Querida Ana Karla do blog A Família sonha... o Senhor faz a obra!
Obrigada Aninha =)

Galerinhaaaaa... fiquei muito feliz em receber esse selinho... várias vezes!
Obrigada peloa carinho de todas vcs!!

Um mega beijo e que Deus abençoe!

Ü

3 comentários:

  1. Oi coração!!!

    a Ti Ta tá melhor???? espero que sim!

    obrigada pelo carinho Ta, pois é, vou ter que esperar mais 1 mês, fazer o que né, em quanto isso eu medito.....rsrsrs

    obrigada pelo selinho, guardei, vou colocar no blog logo logo.

    E a casa como anda?????


    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada pelo selinho! Super-amei! Assim que chegar na terrinha, vou postá-lo no blog. Aqui estou roubando a wireless de algum visinho (olha o desespero) e a conexão está bem ruim... =(( Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Thankss pelo selinho! Vai ficar lindo no meu blog! hehehe
    E vamos que vamos com nossas obras!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir