Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Cozinhas Pititicas ....

Porque eu ando pensando em como vai ficar a minha depois de tudo pronto, os armários... ... tudo arrumadinho e combinandinho..rsrs... aiai...



Eu acho um charme esse estilo de armário... 
aquela chaleira ali.. bem q podia ser vermelha com bolinhas ;)



 
iluminada Ü... gostei das bancadas claras...


 
preto & branco... pastilhas... iluminação embutida...
coisa chique bem ;)

Sinceramente... além de inspirada... eu fico com dúvidas... que cor? que tipo de revestimento? ....
Eletros brancos ou de inox?... tantas perguntas .... 

Bjocas!!

Créditos : aqui , aqui e aqui

5 comentários:

  1. Oi Taís!

    Que delícia sonhar sonhos reais!!!

    bjs e um fds abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,querida !!
    Adorei as cozinhas !!! Também fiquei na dúvida !!! Gostei da nº3 mas, da 2 e da 1 tbem ...rsrsrs
    bjus e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  3. engraçado como todas temos as mesmas dúvidas!!! já comprei o piso da cozinha, agora não dá pra mudar mais, mas até então, já havia mudado dezena de vezes!!! a dúvida quanto a cor dos móveis e eletros continua!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. aff nem me fale ate agora nao comprei nadica pra casinha e as duvidas sao imesnsassssssssssssss toda hora quero uma cor diferente ...desse jeito vou acabar fazendo um comodo de cada cor rsrrsrrsr
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir
  5. Oii Tisss!! Nossa, a gente fica louca para fazer mil coisas. Eu mudo de ideia toda hora. heheeh Na minha cozinha, vou colocar só pastilhas em cima do cooktop e não vou colocar revestimento. Ela é bemmmmm pitiquinha. Bjs!

    ResponderExcluir