Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

... ... ...

Oi Gente querida!

Andei sumida uns dias ... estava de repouso ... e também fiquei vários dias sem internet, um aparelhinho pifou e Mr. Husband estava muito ocupado .. teve Feisma aqui ( Feira de indústria e comércio de sta maria) e a Metalúrgica estava expondo lá... então a conexão só voltou ao normal no sábado :)

Eu continuo de repouso, devido a um sangramento :(
Então repouso...repouso e repouso...

No último sábado fiz um ultrassom e o baby está bem ! Media 2 cm ... imagina... bem pititico ...rsrs
Ouvi o coraçãozinho dele (a) bater e foi muito lindooooo!

Nessa semana provavelmente teremos mais uma consulta médica... ah e hoje completo exatas 10 semanas de gestação!

O que posso fazer é confiar em Deus ... que Ele faça de acordo com sua vontade perfeita e que eu possa ter o meu bebê saudável!

***

A casinha vai de vento em popa !
Fiquei uma semana sem colocar meus pézinhos lá...devido ao estado de repouso...mas semana passada eu fui e tirei fotinhos... assim que o blog 'desatar o burro' e abrir a caixinha pra upload de imagens eu posto...
O reboco externo está quase todo concluído, acho que hj eles terminam... e amnhã começa a 2ª camada de contra-piso...

Espero que tudo se normalize por aqui ... pois chegamos naquela fase de acabamentos .. e eu não vejo a hora de comprar os revestimentos... as janelas e portas já estão em linha de produção.. e logo estarão prontas pra serem instaladas ... :)

Bom minha gente linda ... vou ficando por aqui ...
E agradeço pelas visitas, pelos recadinhos e pelo carinho de todos vcs!Comigo e com o baby!

Muito obrigada!
Que Deus abençoe a todos nós!
bjocas e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. oi,amiga!!!
    Fique de repouso sim, o q é necessário tem q ser seguido à risca. Acompanhe o andamento da casinha mas não se descuide !!
    Fico aqui esperando as novidades e cuide-se !!
    bjks !!

    ResponderExcluir
  2. OI Tis!! Faça certinho esse repouso para o baby hein. Deus sempre sabe o que faz. Estou torcendo por vc. Bjs

    ResponderExcluir