Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pra deixar a Cozinha fofa ;)


É, parece que a Crafter que estava adormecida dentro de mim ... despertou. Oba !!!
E frutinhas de tecido fazia muito tempo que eu queria fazer...
Selecionei alguns moldes e mãos á obra ...

O resultado foi isso :



Pêras ... o cabinho é um pauzinho de canela... Com um lacinho :)




E também saíram Maçãs ....



Achei tão fofas *-*


E no fundo eu fiz um charminho...




E o resultado agradou tanto que estou fazendo por encomenda .. Eba ² !!

Então se alguém aí se agradar e quiser mais informações .. envie um email para : taismbarros@ig.com.br !

Eu adorei o resultado, gostei muito de fazer e ficam um charme pra enfeitar nossas Casinhas !

E vcs, o que acharam? Me contem :)

Quero agradecer e também dar as Boas Vindas ás novas Vizinhas !! Sejam muito bem Vindas!

Assim que possível estarei visitando vcs!

Um Super beijo, que Deus abençoe e nos conceda uma linda semana!!!

5 comentários:

  1. Como tá prendada essa menina!!!Parabéns ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais, lindo trabalho, muito delicado e caprichadissimo. Adorei, deixa eu terminar o mais grosso que logo tb vou querer um desses para enfeitar minha cozinha tb.
    Preciso de uma informação sua, qto ficou os armarios do seu banheiro e as medidas, se puder me falar agradeço, estou prestes a fechar os meus e queria uma comparação.

    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, seus mimos ficaram lindos!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Tis, vc é sempre muito caprichosa né??

    Então, estou melhor da gripe sim, trabalhando feito louca, não estou conseguindo nem tempo para postar... Logo dá uma "leve" acalmada e eu faço um postzinho! kkkkk

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oiii Táiss!!

    Mas qta fofuraa vc faz pra vender??

    Bjusssssss

    ResponderExcluir