sexta-feira, 23 de outubro de 2009

! 1 mês na nossa nova casa provisória!

É isso aí... já fez um mê se uns dias q nos mudamos e agora as coisas e a casa começam mesmo a tomar forma...

Querido marido está se empenhando (viva!) e está fazendo muitas coisinhas pra gente ... hj mesmo ele instalou a minha taum esperada mesa no quartinho craft... e eu estou feliz!

***

Fotos daqui.... por enquanto naum rola..pq a minha câmera tirou férias, junto com a Naty :op

***

Que mais ... que mais? Fiz comprinhas pra My House... no Paraguai e aki... mas como disse ...por enquanto... sem fotos.. :o)
Mas noossaaa, verdadeiras pechinchas!

***

Agora o meu foco é na sala... que ainda tá "daquele jeito" , mas hj já liguei pro marceneiro e vamos dar um jeito... ( leia-se: convercer o QM a liberar umas notas... aquelas sabe?? !Verdinha$)
Falando nisso lembro-me de várias idéias q eu salvei da net... fotos lindas e inspiradoras...... quem sabe rola um post...

***
E agora tenho q dar um jeito na minha lista de projetos inacabados... que meuu.. é bem gigante...

Continuo Fly ... bem FLy pq agora me sobra tempo... e eu adoro... só preciso saber o q fazer com ele!

Fui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário