Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

... As Janelas ....

Oi meninas!

Hoje vamos falar das janelas da minha casinha ok?! Vamos começar a decidir esse tipo de coisa ( né Querido Marido ? ) , para não deixar pra última hora...

Bom, eu sempre imaginei que na minha casa as janelas seria grandes e de madeira....
Grandes elas serão... só não sei se serão de madeira.

Por que ? Por que Querido Marido começou um processo de lavagem cerebral em mim... hehehe... e esse processo consiste em me convencer que janelas de alumínio são melhores em vários aspectos, tipo limpeza, manutenção e claro custo.

Diante dessas questões, pensei,pensei e pensei e acabei vendo que o meu Marido tem razão, só tem mais uma coisinha... eu não consigo acha-las bonitas... ai..ai...

Daí, eu andei bisbilhotando as imagens que eu tinha aqui no 'titibook'


Essas duas aqui são as minhas favoritas =)



E tem essa aqui tb... que é um modelo mais simples:



Como vocês devem ter notado não tem nenhum mistério grandioso nessas fotos, apenas um tipo de "moldura" (gente, não sei se esse é o nome correto pra se usar tá?!) em volta de toda a janela... agora me diz uma coisa fica bem mais bonito não fica?!

Só ainda não sei de que tipo de material são feitas essas 'molduras' ... talvez sejam de madeira né?! Ou algo assim... ô se alguém aí souber me diz ok?!


e aí algum pitaco ?! acharam legais, não gostaram ? O que que vocês me dizem? Fala aí..........


***

Gente, acabei de falar com a Moça (que agora eu sei o nome... Cristiane...) lá da caixa... hahaha... e se tudo der certo até quinta assinamos o contrato!

Agora sim, acho que vai!

Eeeeeeeeeeee Ü

bjus pra vcs amores!!



Créditos: foto 1 e 2 salvas no meu 'titibook' a não sei quanto tempo e nem sei de onde.... sorry! E foto 3 , aqui .

Um comentário:

  1. Oi Taís!
    Olha, as janelas de alumínio são mais baratas se você utilizar o perfil mais comercialmente utilizado (perfil 35 ou 40), que se refere justamente à largura das guarnições. Para fazer janelas como as que vc escolheu, acredito que o custo fica muito próximo das de madeira...
    Uma dica: não faça com perfil 30 porque é muuuito frágil e entorta, tá?
    Bj

    ResponderExcluir