Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nossa Primeira Consulta Médica :)

Oi Galerinha Lindaaaa !!

Gente, muito obrigada pelos recadinhos e o carinho de sempre viu?!!Fico muito feliz!!

***

Hoje trago notícias pré-natais ..hehehe .. .. ..

Quarta-feira foi a nossa primeira consulta médica, com o Dr. Fernando Clavé  que cuidará de nós até o parto.
Fomos em três:  Mr. Husband, Eu e o baby na baguiga ... :)

Conversamos bastante com o Dr. ... eu contei como foi a minha primeira gestação..pois  ele não me acompanhou na 1ª .. .. me orientou sobre alimentação, repouso....essas coisas...
Me examinou e está td bem!

Para ficarmos mais tranqüilos em relação á infecção urinária, vou repetir os exames novamente na próxima semana , pois o meu remédinho acaba hoje!!

E os enjôos por aqui começaram no domingo .. affff.... pior é que não é só de manhã não.. é o dia todo!!
haja estômago...  ele me receitou um remedinho pra ajudar......

Bem dizem que uma gravidez não é igual a outra: na 1ª eu engordei 1 kg no 1º mês... de 55kg fui para 56kg

e agora de 53,5 kg fui para 52kg... 1,5 kg a menos.

Mas na outra eu não enjoava o dia todo, era só de manhã.. .. assim que eu vomitava passava... e eu tinha o resto do dia pra comer o que eu quisesse, e agora?

Agora (desde domingo...) eu enjôo fácil, de ver a comida, de sentir o cheiro ... mas eu como igual pq ficar sem comer não pode né?!

Enjoei até Mr. Husband tadinho... não podia nem sentir o cheirinho dele que eu tanto gosto. =(
Mas graças a Deus , foi por poucos dias , e já passou!! =)

Então voltando a consulta ...

Tenho que fazer os exames de sangue  tb .. que são vários... ainda bem que se tira sangue uma vez só ;)
e o Ultrassom que o Dr. pediu tb farei nessa semana ou na outra, pq aí levo tudo junto pra ele ver ...

***

A casinha tá andando super bem e em breve (talvez ainda hj) teremos notícias dela =)

As visitinhas aos cantinhos amigos estão atrasadas... me perdoem !
Mas somente ontem eu passei um dia normal, sem ter de ficar a maior parte do tempo na cama ... aos poucos eu vou respondendo gente, prometo!
Tenho que colocar os emais tb em dia, se eu ainda não respondi .. logo logo a resposta chega :)

Fora as coisas que eu já ia começar a fazer pra casa  e ainda não comecei... uiuiui..... ou estão paradas!

E ainda tenho encomendas, pq o Natal tá aí né minha gente! E presentes exclusivos feitos á mão, qq pessoa gosta ;)

Bom gente é isso!
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho! Que Deus abençoe á todos vcs!
E não me abandonem hein?!!

Assim que possível vou atualizando!
beijo, beijo e até mais!!!

*Ü*

2 comentários:

  1. Oi linda! Que bom que mamãe e bebe passam bem! Seria melhor sem os enjôos né? Mas dizem que faz parte! Graças a deus não estou sentindo nada. Agora fico na expectativa pra ver a evolução da casinha!!! Beijos e espero que vc melhore! Bom feriado!

    ResponderExcluir