Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Qual é a Sensação ??

Essa foi a perguntinha que a queridissíma Cê Vilanova deixou nos coments ....

Flor.. respondo: _ A sensação que mais tenho é aquele típico friozinho na barriga... é um sonho se realizando... é muito tempo de espera, enfim mais próximo de terminar.
É o momento em que vc olha e vê que tudo acontece da melhor forma, quando vc simplesmente deixa que Deus guie!

E como não poderia deixar de ser é um momento também de um sentimento de recompensa... por ter acreditado em Deus, por ter esperado as coisas acontecerem com paciência, por ter economizado cada moedinha, por ter ficado 1 ano sem compras supérfluas... por ter deixado de fazer muitas coisas pelo simples motivo de que tínhamos que economizar...

E são momentos extremamente felizes... qd entramos lá e o Arthur corre pela casa cantarolando e batendo palminha... feliz da vida... ou qd a gente senta na varandinha e fica sentindo aquele ventinho bom que bate o dia todo e sonhamos e sonhamos em como tudo vai ficar depois de pronto.... ou quando eu olho pra nogueira repleta de nozes e imagino os biscoitinhos assando...

E aconteceu tudo tão certo! Tão perfeito, embora muitas coisas tenham saído fora do nós planejamos...mas creio que nada tem sido feito fora dos planos de Deus!

Nós procuramos um lugar por mais de 2 anos, o Arthur recém tinha se instalado no meu ventre quando começamos a nossa procura... qd achamos a Nossa terra prometida -rs- ele tinha 1 ano e 3 meses.

E chamo de Terra prometida porque ela é mesmo.
Logo que começamos a procurar uma casa, começamos tb á orar, pra que Deus fizesse da melhor maneira... e Mr. Husband sonhou que pegou um ônibus e foi até um lugar chamado Santa Catarina...

Muita coisa aconteceu, Mr. Husband prestou 2 concursos para a Petrobrás na área dele, pois pensamos que talvez nosso lugar nem fosse aqui...
Mas ele não passou.... o Arthur nasceu...  e um dia depois da festinha de 1 aninho dele, quem sonhou fui eu... um sonho longo... mas resumindo...

O Marcus tinha que nadar numa caixa pequena, ele tentou por 3 vezes e só conseguiu na última, terminado essa parte o Arthur tomou uma vacina e a 'reação' dessa vacina demoraria 1 ano ou mais pra acontecer.

Não me perguntem como mas sei que a Caixa pequena é a Casinha onde moramos hj, e depois de tentar comprar 1 casa pronta que não deu, e 1 terreno á duas quadras daqui de casa que tb não deu, encontramos esse (o Nosso) essa foi a 3ª tentativa.... o nosso contrato foi assinado dia 28 de maio e dia 29 o Arthur tomou a 2ª dose da vacina contra a gripe suína :)
Encontamos nosso terreno em novembro de 2009...lá se vai mais de 1 ano....

O que mais nos surpreendeu é que ao receber a licença para a abertura de vala da Corsan... lá estava nosso endereço:
Rua: abcd
nº : x
Bairro: nonononon
Vila  SANTA CATARINA!


Por isso que, por mais que demore, por mais que algumas pessoas façam coisas que me chateiem momentâneamente, eu dou Graças á Deus por tudo!
Pois em tudo vemos que Ele tem cuidado de nós!

E assim tem sido, e essa é a melhor sensação que podemos ter... a de sentir o CUIDADO DE DEUS em tudo!


Cê .. adorei a pergunta... vc fez com que eu lembrasse de muitas coisas... e espero que logo,logo vc e todas as nossas amigas e vizinhas de contrução possam contar pra gente ...

Qual é a Sensação?!

mega bjo!

15 comentários:

  1. Amiga, que lindo tudo isso que aconteceu com vcs! Dá pra ver mesmo que foi tudo bem planejado por Deus! E esse sonho, menina? que coisa, hein! Aconteceu certinho.
    E como Deus começou essa boa obra com vcs, irá terminá-la, e vcs serão mto felizes nesse novo cantinho! =)

    Estou aqui super curiosa pra ver sua casa prontinha!
    Gde bjo,
    Ge.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post,e já posso falar que mesmo faltando um monte de coisas lá em casa (infelimente não temos um financiamento e estamos indo aos poucos), já sinto uma alegria enorme a cada nova comprinha para casa, a cada nova etapa superada... como marido sempre fala, acho que a casa "nunca" vai estar totalmente pronta, sempre vamos inventar algo novo, mas sinto que muito em breve ela já estara habitável, e esse será um dos melhores dias da nossa vida, vendo um sonho de 5 anos que amadureu e hoje tomou forma... Agradeço a Deus todos os dias!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tais......... Me emocionei com esse post...Sei td que vc passou pois eu espero a seis anos pela minha casa...... e o pior de td fora de casa....Deixei meus filhos pra traz e vim p EUA em busca desse sonho.Pensava ficar uns 2 ou3 anos e ja tem 6 anos e 1 mes aki ja. Tenho o terreno mas .......vc sabe como e dificil ne....... Mas fico muto feliz por vc e mto mais esperancosa qdo vejo os seus posts essa e a importancia do seu testemunho pra mim.... Bjs Re :)

    ResponderExcluir
  4. oi,Tais:
    Cada uma de nós tem uma história linda para contar, assim como a sua q acabamos de conhecer...Olhando para trás vimos q todo nosso esforço vale a pena sim, apesar do stress e das coisas q não dão certo às vezes, mas tudo é valido qdo vemos nosso sonho realizado, não é mesmo ??
    Só não vale nos deixar depois de mudar... O blog tem q continuar com outras novidades !!

    beijinhos carinhosos !!!

    ResponderExcluir
  5. Oh coisa linda de se ler..Deus é maravilhoso...a procura por um terreno num é fácil..eu e marido procuramos muito e demoramos um ano pra conseguir vender nosso ape...é maravilhoso ver os planos de Deus realizando em nossas vidas e ver que é Ele que tá preparando tudo...somoms especiais pra Ele e Ele tá cuidando de nós e da nossa casinha né Tais...daqui uns dias eu conto a minha sensação...adorei seu post..temos sempre quie lembrar do nome d´Ele em nossos blogs pq são muitas pessoas que le..e assim estamos dando testemunho de Deus...bom demais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista e esteja certa de que muitas outras virão. Sigo seu blog há poiuco tempo, mas pude ver a sua determinação e confiança. Você e seu marido lutaram e você dividiu com seus amigos aqui, de forma tão emocionante e tão bonita cada etapa, cada anseio.
    Desejo a vocês muuuuiiiiiiiiiitas felicidades!!!
    Beijão,
    Cida.

    ResponderExcluir
  7. Ai esta querida a diferença de quem serve a Deus me emocionei com seu post lindo tudo o que vc escreveu é realmente o que a Thamys disse assim estamos dando o testemunho a Deus e mostrando o qto Ele é maravilhoso e não desampara seus filhos
    bjo querida

    ResponderExcluir
  8. Oiii Tais que lindoooo vc me fez chorar (coisa que não é dificil) mais chorei com o coração escrevo isso depois de cair uma lágrima pois foi isso mesmo que aconteceu comigo e mozinho, sentimos as mãos de Deus cuidando de nós por muitas vezes vinha pessoas querendo me fazer desistir, pessoas que infelismente só querem ver as coisas não andando mais sempre sentia um acalento uma certeza que as coisas iria caminhar, um descanço que só Deus pode dar, uma certeza que Ele estava conosco e é isso mesmo a resposta sempre vem Deus pois ele é fiel e ele cuida de nós, não cai uma folha da árvore sem a permisão de Deus.
    Que bom fico feliz as coisas estão caminhando para vcs...
    Beijinhos querida, e como está os filhotes...
    Há obrigado por ficar feliz comigo, viuuu.
    Fique com Deus! Nine
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Taís, o ilhos da cortina é de plastico, mesmo os cromados e se encaixam. vc mede o furo pelo ilhos e encaixa. facinho. bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Taís, acabei de conhecer teu blog, e o primeiro post que leio é esse, lindo demais, emocionante mesmo! Acredito muito em sonhos, e no caminho que está reservado pra nós. É preciso paciência e perserverança, que tudo acontece. Que bom saber que tudo esta acontecendo dessa forma contigo e com tua família.

    Beijos
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tis! Cada uma de nós tem uma história de como começou a obritcha do lar doce lar.... E é muito bom saber de cada uma, como começaram os sonhos e ver como estamos realizando tudo.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Taís querida,
    Louvado seja Deus por ter realizado seus sonhos e ter honrado a fé de vcs.
    Casa própria é outra história, e a sua é mesmo a terra prometida, pq Deus é fiel.
    Me alegro por vcs.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Taís!
    Lindo post querida! Nosso Deus é simplesmente maravilhoso! E reconhecer que tudo vem dele, com coração grato enche o coraçao do nosso Pai de alegria.
    Curta muito essa sensação, e que ela se prolongue por toda sua vida.
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Olá Thais. Essa é a primeiro vez que visito seu blog e adorei! Sabe, também estu prestes a construir meu sonho com o meu noivo, estamos com muitos planos e Deus tem nos mostrado que está no controle de tudo!! bjinhusss

    ResponderExcluir