segunda-feira, 11 de junho de 2012

Festinha do Gui : Convites e outras coisinhas


Foi no sábado, dia 9 de Junho !
Um frio congelante ....

Geada ... no pátio do vizinho :)

3,5 ºC ás 10 horas da manhã.

***

Como estamos no *modo econômico, foi uma comemoração bem simples. 
Mas fizemos tudo com muito amor, e contamos com a ajuda de pessoas especiais nos preparativos!

Eu usei o tema Ursinhos!
Acho que combina demais com o Gui, pq ele é carinhoso... e fofo (só pra lembrar =P... )
As cores? ah... azul com bolinhas marrom.

* Convites *

Comprei os convites prontos, em uma casa de coisas pra festas ... dei sorte e achei eles assim : 
azuis com bolinhas marrom ... 
hohoho

Convites  do Gui :)

Mas né ... eu tinha que dar um toque pra ele ficar mais engraçadinho...
E lá mesmo na casa de festa, tive a idéia de colar um ursinho ...
E assim foi...
Comprei um E.V.A com glitter, e usando um molde cortei, fiz o lacinho e colei 
O resultado agradou ;)

 * Sanfonas *

Eu optei por fazer uma coisa diferente e fugir do tradicional parabéns atrás da mesa do bolo...
Então usei sanfonas ... 


Sanfonas ...

Segui mais ou menos esse passo a passo aqui .
Só que usei dois papéis diferentes... cartolina branca e papel laminado prata...
No centro de cada sanfona ... eu colei as letras que formaram Gui ... e outra com o nº 1.
Ficou diferente ... mas bem bonito.
Só que a pessoa aqui.. esqueceu da foto .. (mas depois vcs vão ver ..nas fotinhos da festinha, ok?!)


Que mais?
Ah .. os docinhos claro...
Fizemos camafeu, beijinhos e brigadeiros ... 





Ah.. também fiz os Ursinhos né... de tecido ...
Mas depois eu volto com fotinhos da festa ...

Beijos e Deus abençoe!

* Só mais uma coisinha: Muuito Obrigada pelos recadinhos!
Fico feliz com a presença de todas vcs!
Muito Obrigada pelo Carinho!  








2 comentários:

  1. afe... q friooooo...
    que convite lindo..


    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tissss... que linda, vc apareceu de novo!! Ontem lembrei de vc, acredita?? Maridón estava falando alguma coisa do Sul e eu lembrei... rs

    Achei muito fofo esse convite! e fiquei super curiosa para saber como usa essa sanfona. Vou lá espiar o PAP. E camafeu é o meu docce favorito, sabia? Imagino que a festa deve ter sido linda!

    Geeeeennnnteeee, e que frio que está por aí. Aqui, quando faz 15º eu já estou encapotada... hahahaha

    Bjoss

    ResponderExcluir