Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Almofadas pra casinha ;)


Quando a Dani fez as cortinas da Sala... sobrou tecido... e estavam aqui ... esperando para serem usados...
Então depois de comprar as almofadinhas... resolvi fazer umas capinhas e usar os tecidos que eu tinha á mão ... improviso e economia ;)

E não é que ficou bom?

Olha só :


No sofá ;)

Pra dar um charminho a mais... fiz um bordadinho e umas florzinhas de tecido...



Detalhes...

As Capas de Almofada são tipo envelope... fiz por este passo-a-passo aqui. E as Florzinhas por este aqui.




Eu achei bem bonitinhas ... agora estou 'bolando' umas mais coloridas pra não ficar tudo assim muito begemarrom... rsrsr

Uma linda semaninha pra vcs!
Que Deus abençoe!!

7 comentários:

  1. Oiiiii!

    Lindas as almofadas

    A cor do seu sofá é igual ao meu.

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficaram um mimo as almofadas!!! adorei mesmo... bjss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sim, amei detalhe da flor.
    Amo bege rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amei as almofadas,ficaram muito lindas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Lindas almozadinhasss....
    AMei

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola! Adorei as almofadas ficou muito charmozinho! Cmo amo cor, eu acho sim que ficaria lindo uns tons de vermelho ou amarelo, ate o azul que ta super na moda ficaria uma graça! Bjaum e volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Q lindasssss. Amei as florzinhas... Quem dera eu saber costurar...haha. Bjos e parabens

    ResponderExcluir