terça-feira, 11 de setembro de 2012


O mundo tá tão bagunçado.. tão de cabeça pra baixo... tão esquisito...
As coisas não são mais como eram antigamente...
As pessoas não usam mais pedir licença, nem obrigada...
Umas passam pelas outras sem dizer bom dia, sem sorrir.. sem desejar que Deus acompanhe... 
Falando em Deus... parece que as pessoas esqueceram que DEUS continua o mesmo, que ele não muda seus princípios, que ele não volta atrás em Sua Palavra.
Deus continua cheio de Amor, cheio de Bondade, e cheio de Misericórdia.
Deus continua igualzinho!
Seus mandamentos são os mesmos. Suas promessas continuam sendo infalíveis!
Seu Poder continua Tremendo!
Deus continua realizando coisas impossíveis para os homens...
 Deus continua salvando pessoas...
Deus continua fazendo coisas inatíngiveis para a  Medicina.

E não, não estou falando coisas que eu não sei!
Quem vos escreve tem não somente um, mas dois Milagres dentro de casa.
Então por mais que as circunstâncias digam o contrário, eu continuo crendo na Promessa.

Porque todo e qualquer pensamento humano é falho.
A razão não tem valor algum.
O que eu penso pouco importa!

O que realmente importa é que Deus continua sendo Deus!!
E por toda eternidade será assim!

Então .. não olhe pro problema que parece ser gigante..
desvie seu olhar das nuvens que te trazem medo...
não se preocupe com as suas razões, e nem mesmo com as circunstâncias...

Sabe, quando o Gui estava na UTI... todos os dias, quando os médicos conversavam comigo.. eles levantavam novas suspeitas do que poderia estar acontecendo... então eles diziam : _ Mãe, nós vamos coletar exames porque o Guilherme pode ter tal e tal doença...
E eu apenas concordava: 
_ Sim.. tudo bem.
Mas tenho certeza Doutora que o exame virá perfeito. Deus não deixará que meu Filho tenha isso.

E sabe...
Eles nunca puderam encontrar NADA do que suspeitavam  no Gui.

Sabe porque ?!

Ah.. porque Deus ainda é Deus!

E não existe nada que possa te abalar, ou te desencorajar se vc estiver firme e confiante que ele fará!

Sabe de outra coisa?

Meu Tio internou no HUSM no final de dezembro do ano passado.
Com um tumor no intestino.
Começou o Tratamento com quimioterapia e logo foram detectados novos tumores nas ínguas do abdômem e um tumor de tamanho já adiantado no pulmão.
e alguns meses tivemos uma Campanha de Oração pelos enfermos aqui.
E minha irmã intercedeu diante de Deus por ele.
Foi nos dito que Meu Tio ficaria bem, e viveria por muito tempo ainda...

E vcs sabem?

O tumor do pulmão está espantosamente pequeno...
E os que haviam nas ínguas desapareceram por completo!

NUNCA RECUE NA SUA FÉ!!!

Deus nos deu fé pra CRESCER!
Ela não pode ser pequena, ela tem que estar em uso constante!
Ela nos leva mais perto de Deus!

Muitas vezes não sei porque falo isso.Mas creio que Deus está no controle de tudo.
Ele sabe todas as coisas.

E Ele faz tudo por Amor.
Se não fosse o Amor ...
não haveria uma cruz, não haveria perdão, nem mesmo haveria esperança.

Mas a nossa fé, move o Coração de Deus!
A nossa oração muda o quadro!
Então.. levanta daí e vai a Luta!
Com Deus nós podemos fazer a diferença! Com Deus nós somos mais fortes!
Nós somos mais que vencedores!
Por mais que as pessoas te firam, te machuquem.. continue Amando e orando por elas!
Acorde com um sorriso no rosto, por mais que á noite vc tenha chorado.
Agradeça sempre, mesmo que a luta seja díficil. 
As vezes andamos cansados e estressados pelo simples fato de que, em meio á tantas distrações nós acabamos por nos afastarmos de Deus.
Não permita que nada te afaste Dele.
Procure e busque á Deus enquanto vc pode fazer isso.
Seja dedicado á Ele!
Valorize sua relação com Deus, cuide como vc cuida do seu filho... como um tesouro!
Essa é a Maior riqueza que o ser Humano pode ter:
Ser, saber e sentir que é 
FILHO DO REI DA GLÓRIA!


" Grande, Grande é o Amor De Deus...
E por esse Amor De Deus...
Salvo sou ... Salvo Sou !! "
♪♫

Que Deus abençoe á todos nós!
:)


6 comentários:

  1. Realmente, tenho achado o mundo de cabeça pra baixo. Aqui em PoA as pessoas estão sempre mau humoradas, gritando, o trânsito é uma confusão, onde as pessoas só fazem xingar umas as outras. Os vizinhos passam e não te dão nem bom dia.
    Nosso mundo tá precisando repensar mesmo os valores.
    Tenho pedido a Deus um milagre, e esse teu texto me deixou mais forte. Acredito que ele vai me ouvir.
    Obrigada pelas belas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thais que lindo, adoro ouvir pessoas falando de Deus, acalma o coração...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus é o unico ser que tem o poder do bem, e só nos basta entregar nossas vidas em suas mãos...

    lindo seu post!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Lindo Taís! Que Deus continue te dando palavras lindas assim! bjus!

    ResponderExcluir
  6. PALAVRAS EDIFICADORAS!

    ResponderExcluir