Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E por aqui ...


A pitangueira em frente de casa sempre tem pitanga...
Sempre bem docinhas e graúdas ...




Panelinha fofa :)

Falando em fofura .. olha meu caderno novo de receitas :

Puro Cupcake :D


Amei *.*


E aqui um W.I.P dos tapetes de crochê...

Bastante repouso = Bastante crochê



Já fiz 5 tapetinhos...

3 fazem parte de um joguinho pra cozinha ...
Assim que eu terminar ... eu volto pra mostrar ok ?!

Bjinhus e uma Linda Semana pra vocês!
Deus abençoe!!

9 comentários:

  1. Ta mto arteira ein tais!!!
    adorei o caderninho e depois mostra os tapetinhos prontos sendo usados!!

    passa lah no sitio pra ver minhas arteirices
    bjojbooo

    ResponderExcluir
  2. oiee
    pitanga é tudo de bom neh, ainda mais da roxinha.

    bjos, boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi!!!eu adoro pitanga..aqui em casa tenho um pé tambem....eu amei o caderno de cupcakes...bjo ...se cuida..

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Linda,
    acredita que nunca comi pitanga! rsrs
    Oohhh que barriga linda, quero ver os tapetinhos pronto!
    Aaah amei o caderno, estou providenciando o meu, adooro coisinhas fofas

    Deus abençõe seu dia ^^
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Taís,
    que saudades de comer pitanga. Faz tantos anos que não como uma.

    Achei uma fofura seu caderno de receitas!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga suas fotos sempre um charme! ameiapanelinhaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Amiga suas fotos sempre lindas! ameiapanelinhaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu novo caderninho de receitas...
    a panelinha é fofa.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir