Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nossa 6ª Consulta de Pré Natal .


6 Meses de barriga...
E estou com aquela sensação tipo : ... Parece que vou explodir ...
hehehe

Nossa consulta foi tranquila, a dilatação estabilizou, Graças a Deus!
Peso: 68 kg ... (nada a declarar... haha)
P.A : 110/70
Barriga medindo 30 cm de altura

Passamos o mês bem :)
Fiquei internada alguns dias pra conter o trabalho de parto prematuro, e graças a Deus,  temos obtido sucesso com o uso do remédio e muiiiito repouso.
Em certos momentos confesso, não é fácil.
Mas Deus me tem capacitado.
Levanto da cama apenas pra ir ao banheiro, e ás vezes comer.

Estou fazendo as coisinhas do enxoval ... já terminei algumas peças e outras estão em andamento  ;)
Em breve mostro pra vcs.

Volta e meia vamos ao Centro obstétrico fazer uma medicação mais potente pra dor...

A barriga tá pesada...
Já sinto um certo desconforto pra dormir ... quase não tem mais jeito de 'se ajeitar' ... rs

Ontem fizemos um ultrassom...
ai meninas... eles são tãooo bochechudos ...
Uns amores!!

Dona Melissa é um tanto serelepe... no ultra do dia 18/03 ela estava virada de cabeça pra baixo ... dia 06/04 no ecocardio, ela estava sentada... ontem fizemos outro ultra pra ver o peso e a Mocinha estava virada de novo =P

O Heitor está pesando 1.189 kg e a Melissa 1.059 kg.

E com 6 meses estamos assim ...



 Mamãe ... Heitor e Melissa




 
 E há 2 dias atrás o Arthur me desenhou ...
Achei tão inspirado...
rs
 
 

Parece uma bolacha né? Mas é só como ele me enxerga ...
haha
 

Beijo Lindonas!
Um lindo final de semana pra vcs!!
Deus abençoe!

E muito obrigada pelo carinho!!





14 comentários:

  1. Que delicia de post, adorei as notícias e continue se cuidando, deixa estes pequenos mais tempo aí heim!
    Amei o desenho, muito inspirador rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tais vcs estão lindos...parabéns sua barriga está enorme...muito bjss....

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Tais!!!Deus continue abençoando você e dando forças,saúde e tudo quanto for necessário!bjos

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa vc ta grande! srsrsrrs mas só de barriga! igual eu fiquei... bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que linda que vc esta menina! E o desenho? Que fofo rs! Adorei os nomes e repouso mesmo hein!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Você esta linda, incrível. E o desenho, ficou bem legal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Tais
    vc esta muito linda com esse barrigão.
    Parabéns pelo casalzinho,nomes lindooooos.
    repouso heim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda, Taís!! E só agora q vc está sem jeito pra dormir?! Eu acho q estou assim desde q ñ tinha barriga ainda!! Rsrs!!
    Primeiro foi por acordar de hora em hora pra ir ao banheiro e depois por acordar de bruços e achar q eu estava esmagando o Theo! Rs! E agora pq minha barriga tá grandinha e lê se mexe demais!! Rss!!
    Parabéns!! E que Deus abençoe vcs tb!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Thais,
    que barriga mais lindaaaa =D
    eu imagino como deve ta pesadinha, mas com muito repouso e o conforto do nosso Pai você vai conseguir levar esta barriga linda até o tempo certo!!!
    Como a Melissa é sapeca hein rsrs

    Anciosa para ver o enchoval, mostra, mostra, mostra :D
    Deus abençõe sua semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida, você está linda com o barrigão! Quando puder mostra o que tem feito pra o enxoval. Descansa que depois o trabalho é dobrado hein? Bjs

    ResponderExcluir
  11. nossa que barrigão
    coisa mais LINDA

    ResponderExcluir
  12. Dona Taís!! Vc está de 29 semanas!! Eu estou de quase 17 e ainda não cheguei nos 54,5 kg e nada de barriga... hahaha as pessoas ainda olham feio quando entro na fila preferencial.. kkkkkk

    Quero ver as coisinhas do enxoval!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Muita calma, paciência e oração....agora está quase no final.... estamos aguardando ansiosamente esse chegada DUPLA.... rsrsrs

    ResponderExcluir