Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 31 de março de 2015

Gratidão !!



... hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer; agradecer é uma delas: obrigada, de coração cheio e sorriso largo!... (clarissa corrêa)


Creio que não existe outra maneira de começar esse novo ano que inicia pra mim!
Ontem eu era criança, hoje já são 28 anos.

Sinceramente não existe como olhar para trás sem dizer:
_ Foi a Graça!

Deus, meu Tudo!!
Muito obrigada, por tudo, tudo mesmo.
Até mesmo aquilo que eu nem mesmo sei, e não saberei ... porque muitas vezes Teu amor e cuidado me livram de males que nem percebo.

Tu me deste um Amor verdadeiro para compartilhar meus dias e juntos formamos uma família, abençoada e feliz!

Obrigada por meus pais, e irmãos e irmãs... obrigada pela Família de meu Esposo, por meus amigos!!
Obrigada pelas muitas provas que me fazem crescer e me dão a oportunidade de melhorar.

Nada sou sem Ti!

E contigo sou mais que Vencedor!!

Sempre, a cada instante quero estar mais e mais perto de Ti!
Espero e esperarei por Ti, dia após dia.
Até chegar!!


***
Amores, minha festinha foi ótima!
Nos divertimos bastante!!

E aproveito a oportunidade para agradecer a presença de vocês aqui... o carinho, o apoio e a força que sempre me dão!!
Que Deus abençoe ricamente á cada uma de vocês!!
E ás novas vizinhas que tem chegado por aqui...
Sejam muito bem vindas!!

***

Depois volto com fotinhos e mostro meus presentes!!
Beijo grande
Fiquem com Deus!!

2 comentários: