Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O nosso Dia Do Amor


Antes tarde... do que nunca!
Aconteceram tantas coisas nesse último mês que não pude aparecer antes por aqui...
No início do mês viajamos ... e meus últimos dias foram de despedida de pessoas queridas e amadas por mim e minha família, que nos deixaram, com gigantesca saudade para ir ao Lar!

Então, para falar a verdade, eu nem mesmo tinha vontade de fazer nada...
Mas Deus sempre tem aquele bálsamo especial, aquela maneira peculiar de falar ao nosso coração ..trazendo paz e consolo!

E a certeza de que Ele sempre sabe o que faz!

Então hoje vim contar pra vcs como passamos o dia dos namorados :)
Eu planejei uma jantinha especial para comemorarmos juntos, nós e as crianças tbm...
Foi assim a noite do Fondue!

De queijo, com biscoitinhos, salame italiano e tirinhas de carne frita para acompanhar ...


Papai leu uma passagem bíblica escolhida para essa ocasião...
E depois oramos todos juntos agradecendo a Deus por manternos unidos, respeitando e amando um ao outro como casal e também como família!
Deus tem cuidado de nós em todos os setores, tem provado dia após dia sua graça e fidelidade!


Também fiz Fondue de chocolate...
acompanhado de suspiros, banana, laranja e kiwi!
Pena que não encontrei morangos 
:P


Na mesa usei uma toalha de renda branca.
Dois vasinhos de louça, o nosso livro " Nascemos para estar juntos", meu casal de passarinhos e corações recortados em e.v.a 
Tudo bem simples mas feito com muito amor!


Como eu não tinha a panelinha de fondue, improvisando com o suporte do micro-ondas e minhas tigelas de cerâmica!

E todos amaram!
Assim foi o nosso Dia do Amor!
Comemorado em família, com nossos pequenos!
Eu amo ter momentos assim, e aprecio que meus filhos gostem também!
Na minha bagagem de lembranças e sentimentos existem inúmeras recordações assim...
Minha família sentada ao redor da mesa, fazendo uma oração, no almoço, no café da manha de domingo ....
E é isso que eu quero semear no coração dos meus pequenos, a importância da família, que Deus estabeleceu essa base, esse fundamento e ele deve ser honrado e respeitado, valorizado e amado!

Então é isso  minhas flores!!
O nome Dia do Amor, foi ideia de uma pessoa muito querida lá do Instagram a @ilovevalentina .
Eu gostei e usei tbm ;)

Beijos amores!!
E vamos fazer a diferença de espalhar amor por aí !!!
Deus abençoe!
*Ü* 


6 comentários:

  1. Que belo registro Taís. Parabéns pela sua linda família. Que Deus sempre abençoe vcs! Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa família!!! Deus abençoe vcs sempre!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. um dia essas crianças vao crescer, e vao perceber a sorte e bençao q tiveram em nascer neste lar! <3

    ResponderExcluir