Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

#AteliêDaTis : Guirlanda de Gatinhos ♥♥♥



Oieeee ....

Mais uma peça que eu amei fazer gente!

Guirlanda de Gatinhos, que foi morar na casa de uma amiga muito querida!

Sabe aquela casinha sonhada... desejada ... planejada?
Então foi a dela!

E eu tive o privilégio de fazer essa peça para uma pessoa tão querida e tão especial pra mim!!

Eulla, amiga... sabes que te desejo sempre o melhor!
Que seu Lar seja sempre um pedacinho do céu, um refúgio, um recanto de paz, amor e alegria!
Feliz Casa Nova amiga!


Agoraaa, as fotinhos :





Gente, confesso que entre gatos e cachorros... minha paixão é por cachorros.
Mas que eu me apaixonei por esse casal de gatinhos... ah me apaixonei mesmo!

Mais de pertinho :




E um clic nos olhares apaixonados!




E vocês??
Gostaram??

Me contem aí nos comentários!

Fiquem com Deus!!
Beijoquitas!!

Informações, orçamentos e encomendas:

taisbbuss@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário