Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

....Fly....

É, entrei nessa de ser mais organizada ( e menos descabelada..rsrs) de vez...
Comecei logo q eu me mudei...dia 20 de setembro... fazem 5 dias e já estou notando a diferença... e estou feliz pois QM disse que está funcionando \o/

Pelo q entendi até agora é tudo muito simples .... e com muita calma tb...
Comecei estabelecendo uma rotina básica para a manhã e para a noite e está funcionando bem.
Eu sempre desejei ter mais ordem na minha vida e pela primeira vez estou vendo algo funcionar.

Tenho mantido a casa organizada e limpa e aos poucos vou arrumando um lugar para cada coisa ... ainda naum estamos completamente instalados ...mas já melhorou bastante...

Só é um pouco díficil de controlar a ansiedade... eu queria ver td pronto já... mas sem estresse... vou com calma ... pq tá dando certo!

O filhote tá quase caminhando já... ele ainda tem um pouco de medo...mas ele está tentando... hj deu 3 passinhos sozinho...aiiii um AMOR...

Que Deus nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário