Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Outubro? Já?!!

Nossa como passou rápido esse ano... já estamos em outubro..logo, logo novembro, dezenbro e bye bye 2009.
Nesses dias q fiquem longe daqui... continuei fazendo minhas rotinas... a casa em ordem e tals.. tô indo bem! =D
Só tem uma coisa q tá me xateando q é o fato de q eu ainda naum consegui arrumar a minha sala do jeito q eu querooo.. e nem o meu quartinho craft (snif....). As coisas taum devagar quase parando por aki.. pq QM tem trabalhado muito... e eu tb...afinal tenho q terminar o declutter até dia 20 de outubro! Essa é a minha meta!
Entaum estamos sem tempo pra fazer as coisas relacionadas à esse dois cômodos... e eu como quase naum sou ansiosa.. só naum roí as unhas pq axo um péssimo hábito....eca.. :op

Mas as cadeiras já estaum ali na oficina, são 3 , uma delas já está lixada é só pintar, tomara que QM se organize e dê jeito né?!

E o filhote nada de caminhar sozinho...afff... (ô mãe sem paciência..rs), ele fica de pé sozinho, se abaixa, levanta de novo sem se segurar em nada e na hora de dar o passinho ... ele simplismente engatinha...! (alguém entende??)
Ontem eu peguei ele escalando a cadeira... aí subiu ... sentou... ( e eu tirei foto..) e qd eu ví ele já tinha subido em cima da mesa .... e ele dá risada e axa o máximo ter conseguido tal proeza...aiai.. e caminhar que é bom... ainda tô esperando!

Em breve teremos novidades e com fotos!
Tô taum cheia de idéias (pra mim ainda tem acento..pq fica mais bonito ... :op ) que tenho medo até de perde-las ...mas vô indo ... preciso urgente de uma mesa no meu quartinho craft....antes que as idéias resolvam dar uma voltinha e desapareçam.........

Fui.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário