Daisypath Anniversary tickers

domingo, 18 de outubro de 2009

Tis... diz: _Oie :oP

Tô aki...sim! Não esqueci desse meu canto.... mas ainda estou pensando muito a respeito de tornar ele público ou naum...sei lá...?!!!

***
Bem ...por aqui estamos indo bem.... tenho feito minhas rotinas e a pia sorri para mim todas as manhãs \o/ .... e eu axo isso o máximo!

Essa semana vou tentar me organizar melhor, e fazer umas fotinhas da NNCP... eu tinha feito uma listinha de coisas pro QM fazer... e ele tá indo bem, pena q devagar...mas tá indo :)
Ontem ele instalou a as prateleiras lá no nosso quarto... é um canto.. tipo um nicho (gigante..hehe) aí pensamos, já que eu sou uma centopéia ( lê-se Louca por Sapatos), que uma sapateira "embutida" ia ficar legal... e ontem ele riscou esse item da listinna que eu fiz.... agora só falta a minha parte.... (aiai)

***
Falando nisso... vou fazer uma listinha pra mim tb.... das coisas q eu tenho q fazer... pq é tanta coisa q às vezes eu até me perco! E axo q vou colocar aqui no blog... do ladinho aí e depois vou riscando conforme eu faço..
AI...... vai ser uma lista gigante..... hehehe

***
Ah.... naum posso deixar de contar aki q eu viajei no feriado do dia 12... fomos pra Foz Do Iguaçu, visitar a minha MMC (maninha/miguxa/cunhada) querida que eu tava morrendo de saudade!
Foi uma viagem louca... resolvemos ir às 19 hrs e lá pelas 22:30 hrs estavamos tds prontos e Pé na estrada!
Ai...muito bom! Passei dois belos dias lá... fui nas cataratas e é claro....no Paraguai!
Gente o Paraguai é tudo de bom! Só naum é bonito...mas é td barato.... dessa vez fui com a Ed...e nós quase ficamos malucas de tanta coisa linda q tinha lá... (ai...se naum tivesse alfandega...hehe)
Fiz umas comprinhas é claro...mas naum gastei horrores como da 1° vez q eu fui..... naum trouxe bugigangas tb...comprei coisas q eram necessárias pra casa, alguns presentes, e brinquedos pro filhote!
E saí de lá feliz.. pena q a fila pra fazer a declaração tava longa... mas até q foi rápido!
Já tô fazendo a minha listinha.. pq se Deus quiser em Dezembro eu vou de novo!

***

Quem sabe nesses dias saia um post com fotos de Foz... se eu tiver tempo... tenho q atualizar meu flickr tb ... mas sem mesa de trabalho fica díficil fazer alguma coisa...mas vamos indo com paciência q eu xego lá.

***
Axei muitas idéias interessantes na net por esses dias e estou pensando em organiza-las aki... mas vou ver ainda...

agora vou ...pq esse horário de verão nos primeiros dias...ninguém merece e ninguém se acostuma...

fui........

Nenhum comentário:

Postar um comentário