Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paredes... levantadas!!


Aêeeee!!! A casinha já está toda erguida, e essa semana tá corrida ... compras no Uruguai, e coisas e mais coisas pra decidir....
E nessas horas eu vejo como é bom ter a ajuda de um arquiteto, porque vc já tem um projeto prontinho... e não precisa quebrar a cuca pensando em pequenos detalhes que FAZEM toda a diferença.... detalhes tipo a iluminação e as tomadas queridas que fizeram meus neurônios ferver.... hehe... mas tudo resolvido!

A casinha tá assim... com as paredes todas levantadas... ontem fiz um esboço da iluminação e a disposição das tomadas... e fomos lá marca-las nas paredinhas....
Hoje o seu Paulo cortou as paredes, onde vão as caixinhas, e passou as mangueiras.... tudo sendo preparado para a colocação da laje! Uhuuuuuuuuuuu!!

E nessas horas, apesar da correria, os olhinhos brilham, os lábios se abrem em um sorriso e o coração bate acelerado de ver que Deus vai fazendo as coisas acontecerem...muitas vezes melhores do que nós mesmos sonhamos.... e Graças á Ele por isso!


Olha a casinha aí Galerinha =)



A porta de entrada e a varandinha =)

Vamos dar uma voltinha pela casa ?


a SALA olhando da cozinha ...

a COZINHA, olhando da sala....


A porta da lavanderia e o corredor mini que dá acesso aos quartos e banheiro...


a LAVANDERIA ....


o MEU QUARTO....


o BANHEIRO....


e o QUARTO DO FILHOTE ....

Vocês viram que não tem quebra-quebra das paredes para colocar as caixinhas? ... só recorta o quadradinho e encaixa as caixinhas... as mangueiras passam por dentro dos blocos....


Tenho muita coisa pra contar... decidimos o modelo das janelas, e Mr. Husband está negociando o telhado =)... vem novidades por aí ... aguardem !

Ah e esperamos que até amanhã o carinha do reboco apareça pra fazer o orçamento, porque se Deus quiser, terça feira já temos laje =)

E por aqui felicidade total :D

beijos !!

3 comentários:

  1. Oi Taís,

    sempre que olho pra minha casinha tbm penso assim:
    É muito mais do que eu pedi ou esperei de Deus!
    Ele é maravilhoso!
    Por isso evito reclamar...me acho privilegiada por ver meu sonho se realizando!

    Parabéns, sua casa tá muito fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sua casa ta tao fofis...humm ... sou ate suspeita pq ultimamente ando adorando paredes afinal as minhas tao la lindinhas subindo a cada dia..rsrrs.
    Mas que barganha foi essa no Urugai hein??? nossa o preço realmente eh mararavilhoso ( deu ate uma invejinha .....brincadeirinha ).
    Eu vi vc falando do Paraguay tambem, la o preço tambem eh bom???
    Acredita que eu estive la em Julho e o mala sem alça do maridin nao me deixou olhar bem dizer nada quiz vir embora vuando, quiz morrer de raiva afinal achei que ia passar o dia me deliciando la... mas que nada, disse para mim que tinha ido pra conhecer FOZ nao pra ficar batendo perna no Paraguay acredita???!!! aff to ate hj so pensando no dia em que vou se Deus quizer de excursao pq com maridim num da.
    bjos e boa obra...

    ResponderExcluir
  3. Taís, como está rápida a sua obra! Parece que foi ontem que li aquele post das árvores. É isso mesmo. E conte logo as news, estou curiosa. Bjs!!

    ResponderExcluir