Daisypath Anniversary tickers

sábado, 26 de novembro de 2016

Dia De Ação De Graças 2016


Boooooooom Diaaaaaaa :D
Ai,ai,ai que o ano já está acabando.
Tô vendo dezembro logo ali :P

Na última quinta-feira, dia 24 de novembro de 2016, nós comemoramos o Dia De Ação De Graças.

Esse já é o 3º ano que lembramos essa data, e foi a primeira coisa que o Arthur me disse ao acordar:
_ É hoje Mamãe, hoje é Dia De Ação De Graças!
♥♥♥

Fui ao mercado logo cedo, pela manhã, para comprar as coisas para a Janta.
A casa já estava arrumada, pois limpei tudinho na quarta..

Arrumei a mesa ...


Com um arranjo bem simples, mas que eu gostei muito!


A mensagem no guardanapo não pode faltar ;)

" Eu agradeço por você ! "





Nosso Cardápio é simples..
Chester
Arroz Branco
Salada Colorida
Leque de Batatas
e
Farofa
:D




Eu sinceramente tenho o Dia De Ação de Graças como um dia especial.
Nós cantamos louvores juntos.... Papai lê uma passagem biblíca e temos um momento de oração á Deus... todos de mãos dadas, ao redor da mesa, e lembramos e agradecemos por todas as bençãos concedidas, as lutas passadas e as vitórias conquistadas!

Deus tem sido infinita e maravilhosamente Bom para conosco.

E tudo é feito com amor e carinho, de maneira simples...
Porque o mais importante e especial é o sentimento que envolve!
O sentimento de gratidão á Deus por toda sua graça e misericórdia!




E é isso que eu quero que meus filhos aprendam, quero que Deus me permita gravar no coraçãozinho deles:
Que Deus é o bem mais valioso que nós temos!!


Obrigada meu Deus, não só pelas coisas que Tu tens feito...
Mas por tudo o que Tu És!!


Um Lindo Fim de Semana para todos nós!!
Que Deus abençoe!!

*Ü*

2 comentários:

  1. nossa que lindo, essa é uma data que quero aderir ao meu calendário 2017 sem falta. claro que todo os dias são dias para agradecer, mas essa é uma data tão linda né?
    um super beijo, tety
    hellootwenty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee :D
      É linda sim flor!
      E sabe que aqui no Brasil pela constituição federal tbm deve ser comemorada na 4ª quinta feira de novembro, mas infelizmente a maior parte da população desconhece ...
      Todos os dias agradecemos, mas este é mesmo um dia especial!!
      Beijoooos e seja bem vinda!!

      ;)

      Excluir