Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Enfim... novidades!

Bem, por aki as coisas estão tomando forma...(será?!)

A primeira novidade (tenho 2 :) ) é que finalmente a proposta de financiamento foi aprovada!

Graças à Deus!!!

A segunda é que depois de 3 anos, eu vou me mudar... vamos alugar uma casa provisoriamente até o nosso Futuro Novo Ninho ficar pronto!

Isso creio eu, levará de seis meses à um ano.

Bem, pra mim a mudança é um tanto díficil (leia-se psicológicamente)... mas vai ser muito bom, com certeza, vou morar numa casa maior, com mais espaço, vou poder decorar como eu quero e ter tudo mais arrumado!
Eu gosto daqui de onde eu moro, é o meu Lar..... meu Amor chama de Cantinho da felicidade!
Mas está muito apertado, moramos bem aki qd era eu + ele...hehehe
Mas faz um ano que fazem parte da nossa vida inúmeras coisas q bebês precisam, tipo assim:
Berço, carrinhos, cadeirinhas, roupas, e Brinquedos!
O espaço por aki até q dava, até os pertences do nosso baby invadirem a nossa (mini) casa....hehehe

Então.. estamos felizes e contentes =D, e amanhã a nossa futura casa provisória, se Deus quiser, vai ser pintada!
E até sábado mudados daqui pra lá.....

E eu, por enquanto, estou arrumando as coisas por aki.. hj acabei uma pequena encomenda que estava atrasada, e amanhã já estarei com as caixas pra encaixotar as coisas e preparar td para o dia D ... MUDAR!

Ai ai... Tô feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário