Daisypath Anniversary tickers

sábado, 19 de setembro de 2009

Vamos mudar!

É isso mesmo ... vamos mudar .. e pelo visto vai ser... se Deus quiser , hj memso só q de tarde =D.
Ontem... eu encaixotei quase tudo. Ficou faltando apenas as coisas de cozinha q estavámos usando, os sapatos e as bolsas, as roupas do varal (são poucas..hehe), e as coisas do banheiro.

Ai... Tô podre! Tô cansada...


Mas naum posso desanimar né?! Ai..... Eu ainda tenho que arrumar td qd nos intalarmos na Nossa Nova Casa Provisória.

Eu axei um blog sobre organização super interessante....estava vagando pela net atrás de dicas p/ organizar a mudança... bem legau!... ensina a ser uma pessoa mais organizada em passos bem simples... me interessei muito e vou pesquisar mais a fundo! =)


Lembro-me nesse momento que no outro post eu falei q mudar era meio díficil né?!
Por questões psicológicas.... naum só minhas mas do QM ( Querido Marido) tb.
Hoje ele me disse q tem dó de mudar da "casinha" (é assim q chamamos carinhosamente nossa casa pq ela é bem pequenina). E imagine... eu estava terminando de fechar a última caixa..... ai meu coração.... perguntei se ele queria desistir ( perguntei isso várias vezes durante a semana...só pra ter certeza... ;) ) e ele disse que naum.

No fundo, mas bem no fundo eu Axo que eu tb tenho dó de deixar a nossa casinha, afinal moramos aki desde q nos casamos, e isso são 3 anos e 3 meses.... parece pouco..mas pra mim naum é.... foi ela q acolheu o nosso lar recém formado, se naum tivéssemos ela com certeza teríamos q ter esperado mais um tempo pra casar... mas o nosso bondoso Deus proveu esse cantinho pra nós e eu sou grata por isso!

Enfim, temos uma história aqui, mas infelizmente tá pequena demais pra nós, e nossas bugigangas (falando nisso eu preciso fazer um DECLUTTER!!) todas e tb o nosso Filhote precisa de mais espaço pra brincar, correr e caminhar e aki tá um tanto complicado já q é bem apertadinho!

Essa "casinha" vai ficar sempre no meu coração... sempre!
Ela foi nesses 3 anos uma benção pra nós... mas nós agora precisamos de mais espaço e Deus, eu creio, vai nos abençoar tb na NNCP (nossa nova casa provisória).

Bem, agora vou dormir... pq tô cansada e hj depois q eu acordar...ai ... vou me mudar....

É de rir eu sei... mas me dá dor de barriga qd eu penso q vou me mudar...hasausuashuahs
Axo q eu ainda naum acredito!
Mas vou tentar manter td sob controle aki na minha barriga... e na mudança tb....
Logo eu volto com mais novidades a respeito da NNCP.

E que Deus nos abençoe com um sábado cheio de sol e calor ...
Pq se continuar xovendo... naum me mudo... de jeito nenhum... ai minha barriga...

Fuiiiiiiii..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário