Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ai... que preguiça....

Pois é, já estamos em dezembro... e daqui à exatamente 15 dias apenas 2009 vai embora e não volta mais.....
E eu, na maior preguiça..... q coisa! Tenho tanta coisa pra fazer e naum tenho um pingo...uma gota se quer de vontade...

***

A minha sala até que enfim tá tomando forma mesmo... as cadeiras foram pintadas pelo QM, e tem uma já montada, e as outras estaum esperando ...pq.. na função de desmonta , carrega pra lá, lixa e tals alguns parafusos foram parar no 'brejo' e eu naum axei mais.... afff....

***

A boa mais nova é que eu comecei a fazer um tapete enooorme pra por aki na sala.... se ele ficará pronto até dia 31 naum sei....mas que eu comecei ... comecei!

***
Ah.. eu fiz umas compras tb... tô pensando até em fazer uma série aki no blog... vamoz ver se rola fotinhos depois....
Quero contar um pouco sobre a viagem que fizemos à Foz, à ida ao Paraguai.... colocar as coisas em dia por aki....

***

Eu encomendei o nicho e a prateleira, hj se Deus quiser ficam prontos!

***
Tenho que fazer uma lista de coisas que tenho que adquirir pq td vez q eu vou no centro ... eu sempre me esqueço de alguma coisa....

***
Ontem eu caminhei um monte atrás de blusinhas...mas nada de bom encontrei... axo que se a viagem pra POA furar o jeito vai ser comprar tecido mesmo e fazer... ( até parece que eu costuro muiiiito bem.... hehe...mas a sogra-mãe, costura :oP)

***

Entaum era isso.......

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário