Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

....Retrospectiva 2009....

Acabou!! 2009 foi..... aqui alguns momentos:

1. O que vc fez em 2009 que nunca tinha feito antes?

Eu organizei um casamento....

2. Vc manteve as resoluções de Ano Novo de 2009 e fez novas pra 2010?

Em 2009 eu naum lembro ter feito resoluções .. mas para 2010 eu fiz sim.....


3. Que lugares vc visitou?

Foz do Iguaçu/PR , Paraguai , Porto Alegre/RS


4. O que vc gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?

A nossa tão sonhada casa!


5. Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?

29 de agosto


6. Qual sua maior realização no ano?

A festa de um ano do meu filhote... que eu fiz tudo....

me mudar pra uma casa maior.....

me tornar uma pessoa mais disciplinada, e organizada...


7. Qual foi o seu maior fracasso?

Ainda não ter arrumado a casa do jeito que eu quero...mas eu chego lá :o)..........


8. Vc teve alguma doença?

Eu tive... dor de cabeça, dor de barriga, gripe, e ah.... cólica de cálculo renal... sem contar nas dores nos dentes, os corte na boca e etc, e etc.. por causa do aparelho... (será que isso vale?).....


9.Qual foi a melhor coisa que vc comprou?

Uma máquina de lavar roupas.. que naum faz barulho, naum sai andando quando centrifuga e muito menos derruba pecinhas e parafusos que lhe pertencem no chão.... ( oi? )

10. Que comportamento mereceu comemoração?

O do meu marido... pq ele é sempre muito fofo!!!


11. Que comportamento foi deprimente?

Infelizmente esse ano , eu constatei que convivo com pessoas egoístas demais... mas desejo profundamente que elas mudem!


12. Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?

Eis aí uma pergunta díficil... sinceramente eu naum sei dizer para onde foi a maior parte, mas eu economizei uma quantia considerável...


13. O que te deixou realmente feliz?

Mudar para uma casa maior.....


14. Que canções sempre vão te lembrar 2009?

Graça Maravilhosa..... quão doce é o som....


15. O que vc queria ter feito mais?

queria ter feito mais viagens, e mais crafts ;)


16. O que vc queria ter feito menos?

eu queria ter perdido menos tempo.... com coisas que naum me acrescentaram nada de bom.....


17. Como passou o reveillon?

Passei com minha família, na Igreja , agradecendo á Deus por suas infinitas bençãos!


18. Vc se apaixonou em 2009?

Sim..... pelo meu Querido marido, pelo meu filho.....

19. Qual foi seu programa de TV favorito?

Eu naum tenho tv.....( isso mesmo... vc leu corretamente... eu naum tenho tv..... ) (oi??)

20. Vc odeia alguém hoje que naum odiava há 1 ano?

Não odeio ninguém... e isso é ótimo!!

21. Qual foi o melhor livro que vc leu em 2009?

A Bíblia.... Deus em Simplicidade

22. O que vc quis e conseguiu?

Fazer com minhas próprias mãos a decoração da festa de 1 aninho do meu filho e mudar de casa

23. O que vc fez no seu aniversário?

Eu fiz bolo e salgadinhos... e comemorei com minha família.

24. O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?

Eu ter me mudado para a minha Casa própria

25. Como descreveria o seu modo de vestir em 2009?

Gente, eu prefiro nem descrever.....rsrsrs .... mas axo que estava mais pra romântico....

26. O que manteve a sua sanidade?

Com toda a certeza, mais que absoluta... foi Deus quem ME manteve!

27. De quem sentiu falta?

da minha Vó <3>28. Quem foi a pessoa mais legal que vc conheceu?

A Ca.... do flickr....

29. Uma lição valorosa que vc aprendeu em 2009?

"Tudo aquilo que eu colocar nas Mãos de Deus , Ele multiplica... inclusive nada."

A lei Da Semeadura

***

Eu vi essa retrospectiva lá no Banana Craft... axei bem legau ... pena que tá saindo um pouco atrasada... mas ainda vale né?!!

***

Feliz 2010 pra tds nós!!!! E que Deus nos guarde e nos abençoe sempre!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário