Daisypath Anniversary tickers

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu andei pensando....

...em muitas coisas ultimamente... em como a vida dá voltas e eu voltei pro mesmo lugar daonde saí à 5 meses atrás!
É isso aí ... tô de volta na casinha e dessa vez, se Deus quiser, eu saio daqui direto pra MINHA CASA e só!
Mas será que vai ser assim?! Isso eu naum sei, assim como não sabia que ia voltar pra cá...mas é o que eu desejo... pq cansei de ficar mudando e olha que só me mudei uma vez... :oP

Os cinco meses que passei longe daqui foram ótimos, tínhamos bastante espaço, um querto pro bb e um para os crafts... mas isso nos custava uma certa quantia, que pensando bem... ficaria melhor na nossa $poupança$ !
Entaum voltamos, e é estranho dizer isso mas eu estou feliz e em paz. Sinto que fizemos a coisa certa e isso é o que importa!

***

A mudança foi tranqüila, levamos cerca de 4 horas pra encaixotar, desmontar, carregar, tranportar e descarregar td!
O meu QM decidiu assim meio de última hora mas foi td bem, graças à Deus!
Em +/- 2 dias eu estava com quase td arrumado... ainda falta alguns ajustes de decoração ... mas aos poucos tudo toma o seu devido lugar!

Como vou dar um UP! no visual aqui da casinha ... quero por umas fotenhas por aki, pq vamos combinar esse blog tá muito xoxo sem fotos!


Por enquanto ....fui...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário