Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 5 de abril de 2010

.: Na minha casa eu quero :.

Fronhas coloridas .... para deixar a cama mais charmosa...


*biquinho de crochê*

Almofadas ... ...
*feitas de feltro*

***

O feriado foi bem divertido por aki... na sexta fomos passear aki por perto ... na 4ª Colônia....
No sábado ... festinha de aniversário...
E no domingo ... Almoço em família...

Eu tô bem cansada... mas valeu a pena ... pq foi ótimo!!

***

E essa semana será de espera... Querido marido conversou com o nosso Engenheiro no sábado e recebeu a notícia de que o Engenheiro da Caixa já foi dar uma olhada no terreno... entaum estamos esperando um retorno... axo que até quarta-feira, se Deus quiser já teremos notícias mais concretas...

***

Larissa (fui morar numa casinha) ... viu eu estou preparando um post com a planta tá... axo q até amanhã sai... =)

Bjos

Créditos: aqui e aqui

Um comentário:

  1. Oi Taís!
    Oba, quero ver a planta! Adorei todas as cores das almofadas de feltro, sabe que estava pensando em jogar um pouco de rosa no meu sofá??
    Bj

    ResponderExcluir