Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vejo bolinhas em você...

Oi meninas...

Pois é..... tem gente que vê flores ... eu vejo bolinhas..... e amoooo!!

Axo q poucas coisas são tão alegres e ao mesmo tempo delicadas qt uma estampa assim...
E me diz... vc queria um desses aí na sua cozinha né?!

Ai,ai eu quero um assim... já tá notado na minha listinha cor de rosa ( com bolinhas ... claro) =oP


***

Por aki só xove minha gente, desde sexta á noite.... xove, pára, xove mais um pouco.... pára... raios, trovões e xuva, muita xuva .. aí pára de novo... e depois xove.... e assim vai....

Enquanto isso, faço crochê... estou quase acabando o tapete... q já tem destino certo... a Minha Casa Nova ....

Bjos meninas!

2 comentários:

  1. Oi Taís!
    Olha, por aqui está um sol de esturricar! hehehe
    Também adoro bolinhas!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tais obrigada pela sugestãosobre a pintura da parede.
    Tb sou louca por bolinhas, acho que esta sempre na moda e combina muito...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir