Daisypath Anniversary tickers

domingo, 30 de maio de 2010

... Assinamos o contrato!! ...

Oi meus amores!

É isso aí.... nós assinamos o contrato !

\o/

Assinamos na sexta - feira, dia 28 de maio... imagina ... 1 dia depois do nosso aniver de casamento... Deus nos deu um Presentão!! Nem preciso dizer que estamos super felizes , com a boca nas orelhas .. hahaha !
E agora começa aquela parte de preparativos! Eba.... e que Deus nos abençoe nessa nova etapa!

Eu queria ter tirado fotos da gente assinando o contrato e tals, mas acredita que eu esqueci a câmera em casa =( ... na verdade sexta foi um dia bem corrido e cansativo pra mim... eu saí de casa lá pelas 7:00 hrs da manhã...
eu tinha médico e então fomos deixar o Arthur lá na casa da minha mãe, que fica do outro lado da cidade (!)... então saímos bem cedo.. porque antes o Marcus tinha que abrir a empresa... já tinha funcionários lá.. esperando... aí deixamos o Arthur na minha mãe e eu fiquei no médico... e ele voltou para a empresa... tinhamos combinado que ele me pegaria lá na minha mãe por volta das 11:00 para irmos lá na CEF assinar o contrato!

Só que .. só que eu demorei mais que o previsto lá na minha consulta com a médica e depois tive que passar no laboratório pra marcar os exames e depois eu ainda queria resolver a questão do meu cpf que estava pendente.... tinha que fazer uma alteração ... saí do laboratório às 1o:00 hrs... e fui para a receita Federal .. às 11:oo hrs me atenderam .... o Marcus me pegou lá.. e lá fomos nós ruma à CEF .. assinar todos os papéis !

Meninas eu amei!! hehehe... foi a segunda vez na minha Vida que eu fiquei tão feliz em assinar um papel (uns quantos na verdade) , a primeira foi quando eu casei com o meu Amor né?!!

Assinamos, eu conheci a Cristiane ( moça da Caixa) que é uma pessoa super querida! E tb a dona do terreno! A Gerente e a moça dos seguros =)

Aí assinamos tudo ... pagamos a taxa... e fomos almoçar na casa da minha mãe.. (delícia de almoço!).. depois o Marcus me deixou em casa com o Arthur... e eu estava cansadona e com um pouquinho de dor de cabeça... a essas alturas da tarde .. o Arthur durmiu e eu ... eu? Tomei um remédinho pra dor e durmi também né?!... ai que coisa boa.. só que acordei com dor de cabeça ainda... mas depois passou =)

e assim foi o meu dia.... e como eu passei praticamente todo o dia de sexta fora de casa... ontem foi dia de fazer aquela faxininha básica.... e aqui ainda tá chovendo =( ... a dias... aí no fim nem tive tempo de vir contar as novidades.... mas hj... perdi o sono ( estou ansiosa.. Ó q novidade!) ... e resolvi levantar.... e vir aqui contar pra vcs!

Agora vou ler um pouquinho do meu reader que tá lotado ... faz 2 dias q eu não entro lá e depois ...café pro maridim... filhote e almoço ... ah, talvez hj nós conversaremos com o possível mestre de obras... mas ainda não está certo.. íamos conversar com ele ontem mas o Marcus teve de resolver algumas coisas lá na empresa e ficou ocupado de manhã e de tarde tb!
Mas vamos ver.... como vai ser...

***

No próximo post ... quero mostrar o nosso lote pra vcs , eu ia mostrar agora mas a câmera estava sem bateria.. aí amanhã.. se Deus quiser eu mostro!

Bjos meninas ... e obrigada pelos coments sobre o nosso aniver de casamento... ficamos felizes!

Bjo.bjo e até mais!

6 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pelos elogios ao Construção Total! Fico feliz que tenha gostado do bloguinho!! rs rs
    Hoje estou passando por aqui rapidinho, mas vou voltar para conhecer melhor o seu cantinho. Pelo que li no ultimo post, tem muitos motivos para comemorar, né?! Assinar o contrato que vai dar a largada para a construção é tudo de bom!!Toda a sorte no mundo nesta nova etapa!! E vamos aproveitar e trocar muitas idéias, né?!
    beijocas
    e volte sempre lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. que frio na barriga deu... realmente é um dia inesquecivel... parabens e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oi meninas!

    sejam muito bem vindas!
    Obrigada pelos recadinhos!

    =)

    Bjo,bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que gostoso, heein?!!
    Não vejo a hr de ver sua casinha, flor! É mtoo gostoso ver cada tijolinho sendo levantado =D
    Estou torcendo por vcs! ;)

    Já te linkei e estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Taís!
    Parabéns! Agora é correr com a obra, hein?
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Flores =D

    Geisy.. seja bem vinda queridaaaa!!

    Lari...já estamos correndo! rs!

    bjo pra vcs!

    ResponderExcluir