Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Visão do caos...

Bom dia Galerinha !!

Primeiro gostaría de agradecer os pitacos preciosos da Liz e da Sí ! Obrigada meninas!
Assim que decidirmos isso eu conto aqui, combinado?!

E agradecer e dar boas vindas ás meninas que apareceram por aqui nesses últimos dias! Obrigada gente!
fico feliz em fazer novas amizades e conhecer tanta gente legal! Em breve estarei visitando vcs e conhecendo seus bloguitos... ok?!

Agora uma pequena histórinha:

Lembram que eu disse aqui, que precisávamos de 2 dias de sol pra terraplanar? então... fez sol terça e quarta passadas, na quinta o Marido ligou pra empresa que faría a terraplanagem e aí? Aí que eles simplesmente desistiram na última hora! Porque tinha muito serviço, e não tinha máquina e blá,blá,blá ... poxa , mas podiam ter avisado antes né?! Estava tudo combinado desde segunda....
=(

Então lá foi Marido, contratar outra empresa pra fazer o serviço... mas dessa vez o Marcus ligou pra um Amigo dele que é Empreiteiro, seu Passarinho ( ele aparecerá por aqui mais vezes tá galera?!) ... e pegou o contato do seu Júlio.

Na sexta choveu, choveu, choveu.... mas mesmo assim seu Júlio foi lá no lote dá uma olhada... então ficou acertado que assim que parasse a chuva começariam os trabalhos.

Então choveu.. sexta, sábado, domingo,segunda, terça.... e quarta de manhã a chuva deu uma trégua.. mas coisa de pouco tempo.. nesse tempo foi uma patrola lá... pra adiantar o serviço... e arrancar os tocos das árvores que ficaram... inclusive o da nogueira.

Bom, a patrola atolou, logo na entrada do lote, mas fez o serviço que tinha de ser feito... e eu fui lá tirar fotos ontem, porque só ontem que fez sol por aqui....


Olhando da frente para os fundos.... barro total...


E agora a cratera feita no meu quintal, pra retirar o toco da nogueira.... já tenho piscina meninas.... ecaaaaa =P



Dessa parte, só faltou mesmo retirar os butiazeiros, que serão replantados numa chácara do operador da patrola!

Nos fundos do terreno ficaram 18 árvores, mais as da frente que eu não contei.. rs
Então o nosso projeto tem 90m² de área verde só nos fundos, fora o jardim da frente!

Como vcs podem ver, tem muito barros por lá, então estamos esperando que o sol brilhe forte por pelo menos uns dois dias, pra poder mexer lá de novo... a patrola atolou e o Marido também se atolou lá, enquanto eu tirava fotos... ;D

Era isso meninas! Bjo pra vcs!

Ps: Sí... tá funcionando essa tática de vc mandar o sol pra cá... continua fazendo isso tá amiga! bjo pra vc e pro baby tb!

4 comentários:

  1. Meninaaaa, que barro hein!! Vou torcer para o sol ir logo para aí e acabar com essa lama toda! Aqui em Bauru City tá um sol e uma temperatura de uns 35º, já faz uma semana, acredita? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tais obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas !!!!
    Amei :)
    Um bjxxx enorme no teu coração!!
    Drix

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina quanto barro, que pena esse tempo tão ruim né, espero que abra o sol ai logo... bjsss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda..vamos torcer para que sol apareça forte ai, que coisa né...mas logo as coisas darão certo....é só dar tempo ao tempo...So já
    rsrs
    BJOOO

    ResponderExcluir