Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Las Compritchas ;)


Olá Galerinha ;)

Então hoje venho mostrar á vcs no que se transformou o dimdim do cofrinho...hehehe

Fui ao Paraguay duas vezes... na terça com Mr. Husband e na quarta com as meninas.. .. ..
Gente do céu, eu fico pasma em como as coisas são incrívelmente baratas por lá... tem muiiita loja legal, com preços bem convidativos... claro que rola muita bugiganga e tem gente que pensa que no paraguay não tem nada de bom... enganam-se.. tem muita coisa legal e de qualidade... apenas é preciso um pouco de paciência e disposição pra encontrar peças legais ;)

Bom, meu maior objetivo era o tecido das cortinas!Que serão feitas pela Dani :)
O que veio á mais pra casinha foi lucro... tirei uma fotinho pra matar a curiosidade de vcs ...hihihi... ... algumas coisas não saíram na foto... 

Então com vcs... um pouco das comprinhas: 


Mr. Husband me ajudou a escolher tudo ... copos, canecas, forma para torta com fundo removível, balança de cozinha digital, petisqueira... algumas coisinhas para o baby... e os vários brinquedos para o Arthur!

E agora os tecidos das cortinas da Casinha :

Esse é para a cortina da sala, a cor é tipo sorvete de creme... só que bem mais clarinho...

futuramente a cortina da sala ;)



Abaixo, os tecidos para a cortina do quarto de casal... seguindo um estilo bem romântico... que eu gosto tanto ;)


então comprei três tipos... o 1º é o blecaute (de tecido) , o 2º é o pano da cortina em si, e o 3º ,esse cheio de rosas fofas será um barrado ... e assim vai se definindo a paleta de cores do nosso quarto... bem romântico né?! 


Agora é a vez dos quartos dos filhotes:


Na hora de escolher esse foi até engraçado gente, eu estava na dúvida entre o azul e esse verde, e fiquei pensando qual deles ... ao parar na frente desse pano o baby deu " O chute " ... aí .. foi esse mesmo ;)
nessa vai rolar um barrado tb... ou algum outro tipo de detalhe usando os ursinhos... bem fofis =D


E por fim ... o pano para a cortina da cozinha:


É um voal branco com  florzinhas.. bem delicado...  

E qd atravessamos a ponte, erámos as legitimas sacoleiras... eu com direito á um sacolão daqueles de zebra e td... altas risadas ... hehehe 
Ainda falta algumas (muitas) coisas que eu gostaría de comprar pra casinha ... mas aos poucos as coisas vão acontecendo .. td com calma ... :)

Ficamos felizes com nossas compras!
Eu queria muito uma colcha pra minha cama... mas lá no Paraguai não deu pra comprar... mas ... nos 45 do segundo tempo (leia-se, qd já estávamos vindo embora) passamos no Makro pra comprar uns lanchinhos pra viagem... e não é que eu acho um Kit Cobreleito Queen na promoção ... R$ 79.90 e da Karsten... ai ..ai .. bom demais ;)

Flowerzitas é isso!

beijocas e que Deus abençoe!


11 comentários:

  1. AI QUE DELICIA FAZER COMPRINHAS .. EU AMOOOOOO
    EU AMEI OS TECIDOS CREIO QUE VA FICAR BEM LINDO.
    O QUARTO DOS MEUS MENINOS QUERIA VERDE PRA SER DO BEN 10 MAS COMO A GRANA TA CURTA E NAO DAVA PRA TROCAR OS MOVEIS QUE TEM DETALHES AZUL FIQUEI COM O AZUL MESMO .. DEPOIS PRETENDO MUDAR A COR AFINAL ELES AMAM VERDE.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda!!!Adorei suas compras!
    Deus os abençoe!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Taís, adorei as comprinhas! Amo comprinhas de qualquer jeito, tipo, modelo, rsrsrs. Que bom que você já decidiu as cores do seu quarto, eu ainda estou pensando no que fazer no meu. Marido disse para pensar bem por conta das tintas $$. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas tudo de muito bom gosto..
    vc merece sua casinha também...
    agora to tão curiosa com o plano infalivel..
    to doida pra fazer um plano infalivel de mudança tb..mas acho que só março..beijos..fik com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Vc tá é linda! Não tem nada de pata rsrs As fotos da viagem ficaram lindas viu?
    Olha, se depender das cores dos tecidos que vc escolheu essa casinha vai ser puro romance. Eu queeero esse voil pra colocar na minha cozinha também, que lindo! Tudo de bom suas comprinhas.
    Se cuida!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    nossa, adorei a estampa pra cortina do seu quarto, mto linda. fiquei pensando num papel de parede dessas flores, ia ser lindo tbm!
    Nunca fui no Paraguai, queria tanto ir lá!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tis!! Amei as compras. As cortinas são a alma da casa (olha o exagero). Eu, que não era fã de cortinas, me apaixonei depois que fui obrigada a colocá-las aqui (para as pessoas da rua não ficarem bisbilhotando minha privacidade né). Ameeeei as compritchas... Só para eu ter uma noção, quanto é o metro do blecaute lá? Aqui, paguei R$ 37,90 (em promoção)...

    ResponderExcluir
  8. oiii amada que bela compra que bom q conseguiu encontrar o que precisava e ainda achou uns ótimos preços agora eu q vou esperar pra ver essas cortinas prontasss ohhhh curiosidadeeeeee bjos

    ResponderExcluir
  9. Gentéééémmmm! To boba com a diferença de $$$$. Eu daria gritinhos de alegria se visse isso. Blecaute na casa toda! kkkkkkkk

    Aqui, também não tinham tantas opções de cores. Era bege ou cinza só. Como a minha cortina é rústica, nem aparece o tecido do blecaute. Quero ser #alokaporparaguay tbmmmm! heheheh

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo e essa cortina pra cozinha é mega fofa!!! A do seu quarto tb m ficará linda em esse barrado florido.. ai, ai! Sasque q tenho mta vontade de conhecer as cataratas do Iguaçu, mas nunca tive oportunidade. Preciso colocar na minha lista de desejos... E o bebê, ja sabe o sexo? Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tecido da cortina da cozinha, super delicado.

    Paraguay ta na minha lista de futura ida, só pra comprar tudo quanto é coisa pra cozinha, tava babando nessa sua balancinha!

    ResponderExcluir