Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia :)




E aí galerinha, tudo numa boa?!
Esse post é pra atualizá-las dos últimos acontecimentos .. então vamos conversar??!

As coisas na Casinha Nova andam paradinhas... Mr. Husband tem tido muito trabalho na metalúrgica e pouco tempo livre...

Ele conversou, outro dia com a gerente da CEF...pois a nossa penúltima vistoria foi feita com bastante atraso... e a última tb será .. mas graças a Deus, ela nos tranqüilizou explicando que quase todas as obras estão sendo feitas com atraso...pois faltam muitos profissionais...pedreiros... e afins.
Tem muito serviço e poucas pessoas pra realiza-los.

A boa notícia é que contratamos o pintor... mas como ele está com um serviço em andamento.. só daqui uns 15 dias...
A única cor que conseguimos escolher, até agora, foi a externa... (depois eu conto ;)

Ui.. que tarefinha bem díficil... rs

***
Baby e eu estamos bem!
Meu médico está viajando .. então consulta e próximo ultrassom só depois do dia 4 de março... ai...
O bebê está bem serelepe...mexe muito... chuta .. mas essa é a melhor parte.. sentir um ser tão pequeno mexendo dentro de vc... é muito legal :D
E confesso que já não vejo a hora de segurar ele no colo!

O Arthur tb está bem serelepe..descobrindo que pode falar de tudo..mas muitas coisas saem pela metade .. está aprendendo as cores e os números...  ontem ele tentou falar 'hipopótamo' , na 1ª tentativa saiu hipopota... na 2ª popótamo... rsrs... e a gente de diverte...
Ele está bem falante e esperto...conversa..pergunta.. e presta bastante atenção na explicação .. .. 
Um Lindooo!! ( momento mãe mega coruja ..rs )

***
Eu continuo arrumando as coisas por aqui... e até agora só encaixotei as coisas que compramos novas pra casa... tem caixa com cuba aqui, com módulos de tomada e afins... e mesmo que num espaço de 30m² não dá pra manter um monte de caixa ..muitos dias antes de se mudar né?!
Então ... vamos com calma.. sem atropelar as coisas. 

Afinal, as coisas acontecem qd chega a hora certa..e muita ansiedade e stress..cansa demais a beleza ... =P

* As visitinhas ainda não estão em dia ... sorry ..mas ficar muito tempo sentada na cadeira fica um tanto desconfortável já... não ando nem caminhando muito...nem subindo escada..por causa das contrações... que tem sido bem freqüentes e fortes.
Mas vamos indo .. eu ainda tenho umas 18 semanas pela frente :)

Meninas... não me abandonem hein?!
Minha frequência de postagem vai diminuir ... mas estarei, sempre que possível de olho aqui .

Muitos beijos e que Deus abençoe todas vcs!


Imagem

10 comentários:

  1. Não te abandonaremos, eu também estou bem desatualizada com bastante coisas para postar, mais meio enroladinha... bjs.

    ResponderExcluir
  2. quantas novidades... o mais importante nesse momento é a saúde de vcs!! Ficamos ansiosos por noticias, mas entendo a situação. Estarei sempre torcendo! Se puder, não nos deixe sem notícias ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Taís, agora fiquei preocupada. Como assim ainda faltam 18 semanas e você está com muitas contrações? Sossega, fica quieta deitada. Você não tem nem 5 meses de gestação, né? Se cuida!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís!

    Passando para deixar um bjo e te desejar muiiiita saúde pra vcs todos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tis!! Que fofo esse baby serelepe... rs

    É claro que não te abandonaremos. E, por favor hein, repouuuuso mamis serelepe!

    Desejo toda sorte e saúde do mundo para vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Coração jamais abandonaremos vc..fique de repouso por causa das contrações...quando nossos filhos começam a falar e sai tudo errado é bom demais o meu eu falava errado tb só pra ouvir ele falando errado..ele falava runho ao inves de ruim ai até hj eu falo e ele tb rs..mas eles aprendem o certo muito rapido ai agente fica com saudade das palavrinahs erradas..fazer o q..eles crescem hihi..beijo grande..Deus te abençõe pra dar td certo

    ResponderExcluir
  7. Taís, tudo bem por aí? Se cuida! Tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tata, que bom saber noticias suas, se cuida hein??
    Passei mesmo pra mandar um bjo!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga!
    Que bom que já acharam pintor, mas o mais difícil está por vir: escolher a cor! uui. Quebrei tanto a cabeça pra escolher a cor externa, que agora acho que quero td branco mesmo (interno).
    Ah, tenho novis.. Nós compramos a cozinha! Vamos fechar contrato hj, daí eu conto no blog ;)

    Volta logo, viu? some não!
    Bjocas nos 3.

    ResponderExcluir
  10. Tais que saudade que bom receber um recadinho seu e que bom que está bem e seu menininho está guardadinho só esperando o momento sublime de vir ao mundo, que boas noticias comprar tintas para casa é sempre uma delícia, Que dê tudo certinho para vc e família, que Deus va te amparando e te guardando sempre.
    Beijinhos e fique com Deus
    Nine

    ResponderExcluir