Daisypath Anniversary tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

Tem sofá na Casinha :)

Bom dia minhas Floresbellas :)

\o/ \o/ \o/

É isso aí ... já temos sofá :)
Já faz alguns (muitos) dias que compramos... mas como estamos com as novidades atrasadas né... aos pouquinhos eu vou mostrando ;)

Então, neste momento a Sala da Casinha está assim:

Sofá + Tapete + Parede Camurça
Eu gostei ;) 


Abaixo.. olhando do mini-corredor para a Sala :


Tudo florido *Ü*



E aqui olhando da Cozinha :


:)

Por enquanto..  a Nossa Sala é isso!
A parede camurça, o sofá , o tapete e a cortina que esqueci de fotografar  (... mas mostrei aqui

Estamos muito  felizes... pois  a Casinha aos poucos vai ganhando seus móveis e tudo vai ficando mais ajeitadinho e do jeito que sempre sonhamos :)

E eu vou mostrando conforme as coisas vão evoluindo ok?!  ;)

***

Ah... vcs viram ali do ladinho? Já são mais de 200 Vizinhos . Êeeee !!
Poxa gente, quando eu fiz o blog pensei que ia 'conversar com o meu EU' ... hahaha... e hoje são mais de 200 pessoinhas que me acompanham... só posso dizer Muito Obrigada pela presença de todos!
Que Deus abençoe ricamente á cada um de vcs, que estão sempre por aqui, apoiando.. comentando e demostrando muito carinho por mim e minha família !

Muito obrigada mesmooooo!

E eu sumi por uns dias né ... hihihi.. é que tudo começou com os dentinhos do seu Guilherme que resolveram nascer (tão cedo!) ... aí foi chorinhos... noites mal dormidas... febre... médico ...
E qd ele já estava melhorando... seu Arthur ficou dodói... dor no ouvido... na garganta... febre (por 3 dias!) ... médico.. remédios... enfim.. uma virose que anda por aqui...
E enquanto o Arthur estava assim.. adivinha?? Mr. Husband tb ficou dodói. Tadinho. Febre .. dor de cabeça... médico.. remédinhos....

Fiquei sem tempo para elaborar um post.. então aproveitei para colocar os recadinhos em dia !

Graças a Deus, agora meus meninos estão bem !


Ah... e muiiiiito obrigada pelos elogios ao Nosso Quarto :)
Fiquei feliz que vcs gostaram !
É tudo simples, mas eu cuido e arrumo com muito amor e carinho!

Ah.. e o guarda - roupas agradou bastante né?? ... confesso.. ele é lindo mesmo ( e a modéstia?? -rs-) !
E adivinhem ? Foi Mr. Husband quem escolheu   :) ... a compra desse guarda- roupas foi quase uma 'minissérie' ... hehehe....

Ele tem um jeitinho de móvel feito sob medida .. alías , as fábricas de móveis 'normais' tem se superado no quesito design de produto. Parabéns pra elas :)

Florzitas .. era isso então!

Obrigada pela companhia!
Tenham um lindo Final de Semana :)

Que Deus abençoe !!

Bjoquitas *Ü*

15 comentários:

  1. Oi! É assim mesmo, aos pouquinhos vc vai arrumando sua casinha e vibrando com cada conquista. Parabéns pela aquisição do sofá! Bjs

    ResponderExcluir
  2. De muito bom gosto o seu sofá!! Gosto muito de cores escuras. Meu antigo sofá era marrom, mas aí resolvemos trocar por um cinza (ô arrependimento!!!) agora só tô pensando quando o baby chegar com toda a bagunça e melecância de criança, o que será do meu sofá cinza clarinho??
    Mas o seu é ótimo pra quem tem crianças em casa!! Além de lindooooo..Sua salinha vai ficar um mimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís....estava passeando pelo seu blog, a sala ficou muito linda!!! não só a sala!!! está tudo maravilhoso... parabéns.... nosso Deus é muito fiel mesmo.... não vejo a hora da minha casinha ficar linda tbm!!! bjuss me visita depois!!

    ResponderExcluir
  4. Percebi que você é como eu... prefere os tons pastéis! Uma decoração mais clássica, e a minha cara.
    Parabéns pelo bom gosto!Bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda! Que sofasinho gostosoo....é tão bom ver sala arrumadinha aos poucos tudo chega nom lugar a sala ficou linda Parabéns !tenho fotos novas no blog,coloquei para vcs conhecerem melhor a minha ksa,te espero lá Bjossss!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o sofá!
    Eu adorooo esses tons para sala!!!
    Parabens pelo bom gosto!

    Bjo,bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Flor, quanto tempo ne?? ja estava com saudades de passar por aqui.
    Nem preciso falar o quanto seu sofa eh lindooo... Parabens!!
    Adorei a combinacao, parede camurca+tapete+sofa..
    bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  8. Amei! Sua casa toda está ficando muto linda. Me responde só uma coisita, de onde é esse tapete? Achei fofo!

    Beijos
    http://projeto492.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tis, sua sala está linda, tudo combinando! Adoro esses tons neutros. Aqui em casa, é tudo assim tbm. E também tenho algumas paredes camurças, que eu amo muito! Espero que todos por aí já tenham melhorado... Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tais mt bonita a cor da sala, o tapete e o sofa td ornando mto bem!!

    bem bonitooo parabens viu?!

    bjooo bom feriado

    ResponderExcluir
  11. Taís que saudade de passar por aqui, que lindo seu sofá sua sala está bem aconchegante adorei o tapete.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Nine

    ResponderExcluir
  12. Oie florzinha sei cantinho está ficando um charme, amei o sofá e o tapete, combinam com o ambiente, logo logo vc irá encher sua salinha...mais está linda viu!
    Bom feriado!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Taís. Depois vou dá uma olhada lá na Riachuelo para ver se encontro um achado desses.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Thaís,
    Ficou lindo o sofá com o tapete!
    Que bom que todo mundo melhorou!
    Também gostei do seu blog e da sua visita!
    Estou te seguindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Taís! Sua sala tá uma graça, o sofá parece mega confortável e o tapete é lindão! Acho bacana ir decorando a casa aos poucos, pois o resultado é uma casa com o jeitinho de quem mora... Bjs e ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir