Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feirinha ...


Abóbora.. maçãs.. pêras e vários morangos ...

Essa foi a Feirinha que eu fiz para uma Cliente querida :)




E não tem nada melhor do que ver que meu trabalho agrada...
e o sorriso no rosto de quem recebe 
com carinho minhas artes .

E a produção por aqui continua ..
Em breve mais novidades!

Informações e encomendas, e-mail para :
taismbarros@ig.com.br

Super beijo e um Lindo Fim de semana pra todas nós !!
Que Deus abençoe!


5 comentários:

  1. Aiii fiquei imaginando eles aqui na minha cozinha....hehehehe

    lindoooo....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como vc é caprichosaa td perfeitinho!!

    Bjuss e ótima semana

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thais tem hora que olho lá em casa e parece um sonho...

    Deus é muito bom na minha vida, nem sei se mereço...

    beijos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma gamela de madeira q sempre fiquei querendo saber o que coocar dentro...agora já sei! srrrssr

    ResponderExcluir