quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Luminárias ...


Bom dia :)

As imagens de hoje são pra inspirar...

Sabe aquelas luminárias industriais?
Então .. elas estão aparecendo bastante na decoração...
Com cores suaves, ou vibrantes... fazendo papel de lustre ou pendentes ...

E fazem bonito ... 

Aqui no estilo cottage ...
com cor, mas leve e acolhedor ...

* na sala de jantar *

Aqui num estilo mais moderninho ...
Amarelão 
:)

* na cozinha *


 E aqui abafando de linda num cantinho craft 
*sonho*

*nem precisa dizer nada né =P

É o velho tá ficando novo de novo ...
Qd eu era criança eu via muito dessas luminárias...
Meu pai tinha uma pequena criação de frango 
e elas ficavam lá esquentando os pintinhos ...
:)

***

E vcs como estão?
Quero deixar aqui meu muito obrigada pelos elogios ás frutinhas :)
Logo mostro mais pra vcs ok?!
Quem tiver interessa só mandar  e-mail: taismbarros@ig.com.br 


Beijos^^
Que Deus abençoe!!




Um comentário:

  1. Lindo post amiga! deve ser baratinhas essas luminarias ne...

    ResponderExcluir