Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Post Inspiração : 5 Maneiras de usar Abacaxi na Décor


É minha gente... parece que o abacaxi veio pra ficar!
Uma das frutas mais amadas do verão invadiu a decoração e está fazendo (muito!!) bonito.

Aqui em casa dei um jeito de arrumar um ....
Bisbilhota aqui pra você ver ...

Mas hoje trouxe inspirações de como você (também) pode usar ele aí na sua casinha ;)


Bora ver ?!

1. Como adorno :



Uma das formas mais usadas e em diversas cores: dourado, prata, rose gold ou bicolor branco + tom metálico ...
Ele fica lindo de qualquer jeito.




2. Na Parede :




Como papel de parede... adesivos ou então posters e quadrinhos
:D


3. Como Itens Decorativos Utilitários :

Que são aqueles itens com uma utilidade definida e também decoram...

E eles aparecem como Aparador de Livros  ...



E até Abajures e Luminárias...




4. Na  Mesa Posta :


A fruta da vez aparece como Blows ...



Jarras ...



Pratos... copos... porta guardanapos e  até tábuas de servir ...

As meseiras piram ...
haha

 5.  Em Estamparia :

Aqui sim as opções de uso ganham infinitas possibilidades ...
O Rei das Frutas aparece estampado em têxteis...

Como almofadas... mantas e itens de vestuário...



 e até ( ... pasmem!! ) móveis !!




E existem outras várias opções de uso...
Que passeia pelos vários estilos e gostos de decoração.

E aí? ! Gostaram?!

Uma postagem bem tropical pra te inspirar nessa Quarta ;)

Beijinhos
*Ü*

p.s: Todas as imagens via Pinterest ;)

6 comentários:

  1. Amei todas as imagens
    nem dá para escolher.
    Prazer em conhecer seu blog
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que vc gostou :D
      Lindas né?! Tbm não sei qual escolher ... rsrsrs.
      Seja sempre bem vinda por aqui minha flor!
      Deus abençoe!!
      Bjinhos

      Excluir
  2. Olá Taís obrigada pela visita e volte quando quiser.
    Faço uma postagem por mês k; geralmente sai dia primeiro.
    Então... me divido sempre entre o sítio e o apê na cidade k.
    Feliz dia da mulher.
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo janice!!
      Obrigada pelo convite, estou de olho nas novidades!! Beijoooos
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Q blog gostoso!!

    O encontrei hoje e estou lendo tooodas as postagens, uma mais linda que a outra!
    Ideias, reflexões, receitas, momentos família, passeios, decoração...são muitas emoções e sentimentos que nos despertam em cada postagem
    Amei mmmto tudo e já estou seguindo!
    Família linda a sua! Saber que conheço teu esposo desde que era um guri, rsrsrsr.
    E, também não sei como tu dá conta! Com uma galerinha dessas, marido, casa, comida, DIY, blog, face... Q fôlego!
    Virou minha inspiração para ser uma esposa melhor, uma dona de casa melhor, uma mãe melhor, uma cristã melhor... e olha que é bem mais novinha que eu!!
    Beijinhos flor, que nosso Deus maravilhoso recompense tanta dedicação!
    Lilian ZC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian ... Obrigada minha linda! Obrigada de coração!!
      Me fez chorar de alegria ler teu recadinho!
      Ainda preciso melhorar muitooo.. em muitos aspectos... E tenho mantido esse blog com carinho.. pq sinto que se eu conseguir tocar o coração de alguém que por aqui passar ... Então tera valido a pena!!
      Obrigada pelo carinho e saibas que fiquei imensamente feliz de te receber aqui!!
      Um super beijo no teu coração!!
      És sempre bem vinda!!
      Deus te abençoe!!

      Excluir