Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cômoda na Sala? Pode siiiiim :)


Oi gente, tudo bem por aí?!
Aqui tudo bem, graças a Deus!!

Gente, estava ansiosa pra compartilhar esse post com vocês!!
Aqui em casa a gente sofre um pouco com aquela famosa " falta de lugar pra guardar as coisas " !!
E com a nossa família tamanho FaMíLiA :P só podia né?!

Há tempos eu desejava uma cômoda pra colocar na sala, assim as roupas de mesa e outros itens poderiam ser guardados de um jeito mais organizado...
Mas dinheiro vai, dinheiro vem...
Tudo lindo mas tudo caro... 
.
.
kkkkkkkk
.
.

Um dia minhas preces foram ouvidas!
Sim gente, eu oro por essas coisas sim!
E já contei aqui como encontramos quase toda a mobília da Casinha, esse nosso Deus Lindo nunca decepcionou ♥

Estava eu, passeando por um daqueles Brics no face e vejo a foto dela, ela e mais dois criadinhos mudos fazendo o jogo!

Gente, por R$ 100,00 reaaaaaaaaaaiisss !!
Eu bege, chamei a moça no bate papo e pedi pra reservar!!

Tem como duvidar que Deus ouve gente?
Não! Não tem!!

Olha a queridinha aí :



( AnTeS )



Um achado né?!

Bom, como ela é de madeira e estava com pouquíssimos descascadinhos, eu apenas limpei bem, lixei bem com a lixadeira, limpei novamente e encerei com cera incolor.

Gosto da madeira assim... em seu tom natural, acho tão lindo!!

Abaixo, as fotos de como ela ficou na sala... A sala vai aparecer bem pouquinho, porque já estamos decorando para o Natal.
Então quando estiver tudo prontinho, eu volto pra mostrar ;)


Tirei aquela mini estante que tínhamos abaixo dos espelhos e coloquei ela... ao lado do calefator.


♥♥♥


Essa é a visão de quem entra em casa :




Coloquei só o vaso com a Orquídea em cima...
pra não pesar..

Gostei porque a Sala ficou mais aconchegante, e as coisas que eu precisava guardar estão mais arrumadas :)



E assim vamos ajeitando a casinha... passo por passo ... com paciência e sempre acreditando que Deus prepara o melhor pra nós!


E vocês? O que acharam??

Comentem aí ;)

Uma linda sexta pra vocês ...
Deus abençoe!!
Beijoquitas 
*Ü*


2 comentários:

  1. Querida e admirável Taís, amei o blog...ainda não sabia da existência dele. Que iniciativa bacana,pois vindo de você só pode ser showwww...hehehehe.Adorei tua ideia, ficou linda tua sala! Beijos 👏👏😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii, assim eu vou ficar me achando amiga!! hahaha

      Que bom que vc gostou, comecei a escrever há muito tempo... quando começamos á pensar em fazer uma casinha .. e por mais que passe algum tempo off.. não consigo parar de vir aqui e escrever ...
      Espero te ver mais vezes por aqui!!
      Super beijo e muito obrigada por todo esse carinho que tens para comigo!
      Te gosto muito Gi, tu és especial pra mim!!
      Deus te abençoe querida♥♥♥

      Excluir