Daisypath Anniversary tickers

sábado, 18 de novembro de 2017

Minha querida ... Mini Sala de Jantar ♥♥♥


E aí galerinha, tudo beleza?!

Então que este post é daqueles que eu escrevo feliz, feliz!

Faz tempo que eu queria preencher a parede da nossa Mini Sala de Jantar.
Já tinha dado um UP nela com adesivos ( isso vc confere aqui ) .

Mas qd pintamos a casa, acabamos tirando e ela voltou a ficar lisa de novo e sem vida!
E eu sempre buscando inspiração pra tal parede ...
Pensei em espelhos... ou quadros... ou um móvel ... até fizemos uma tentativa , que não deu certo ... daí desistimos!

O Armário Vintage ficou por um tempo ali, mas como reduzia bastante o espaço que temos ao redor da mesa, acabamos mudando ele pra Sala novamente (vcs vão ver numa próxima postagem ..) e daí ficou vazia mesmo...

Até que um belo dia passeando no Bric do Facebook (amo ♥) vi um anúncio de uma estante branquinha..
Toda estilo Pinterest sabe?!

Daí que né ... eu já tinha comprado a cômoda.. mas gente, aonde eu ia achar uma estante dessas...

feita sob medida pra outra pessoa, e que coube assim tão perfeita na minha Mini -Salinha, por
 R$ 150.00 dinheiroooos??
Querido Marido que me perdoe por tanta insistência ...

 Mas ah, não podia deixar passar!


E lá fui eu combinar com a moça pra ir ver.

E quando chegamos lá, marido que estava na dúvida ainda.. aprovou e marcamos de pegar alguns dias depois ;)





Ela ficou perfeita na parede sem graça!
E ainda sobrou um espacinho lá no canto, onde quero colocar uma Rafia ;)

Olhando da Cozinha pra mesa, a visão que temos é essa :



Arrumei nela alguns itens que gosto bastante :)
E na prateleira mais embaixo, reservei para os itens que mais usamos á mesa.
Como os meninos me ajudam na hora de arrumar a mesa pra servir, assim fica mais acessível para eles pegarem as louças, sem precisar subir em cadeiras ;)


Minhas coisinhas :




♥♥♥



Então confesso, estou in love com a nossa 
Mini Sala de Jantar 
*.*

Puro amor!!

Agora vou indo, porque as encomendas do #AteliêDaTis não páram de chegar!!
Se você ainda não viu as novas fofuras que eu andei e ando fazendo é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui!!

Então bora-lá trabalhar um pouquinho !!

Lindo final de semana pra vocês!!
Beijoquitas 
*Ü*

2 comentários:

  1. Olaaa! Visitando aqui pela 1 vez, ameiii!
    Que Deus abençoe *-*

    Ameiii sua estante e os objetos na decoração ficaram super harmônicos

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee :D

      Seja bem vinda querida!!
      Obrigada :)

      Super beijo!
      Deus abençoe!!

      Excluir