Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Brincadeira *Ü*

Bom Dia Galerinha :)

A querida Glória do blog Casa da Glória, me convidou pra participar de uma brincadeira ... 

A Brincadeira funciona assim: tenho que listar 5 desejos que quero realizar em 2011 e convidar 5 amigos (as) pra participar ....
E os desejos devem ser 'ilustrados' então..além de palavras tem de se usar imagens... e não pode ser aqueles que todo ano a sempre deseja... saúde ,paz.amor, piriri pororó...rsrs ... mas um desejo pessoal .. tipo pular de páraquedas , mergulhar com tubarões... etc...hehehe ...entenderam?!

Então minha listinha ficou assim:

1º : Ter o meu baby com muita saúde!!


2º : Ir morar na nossa tão sonhada casinha, arrumá-la e deixar ela com a nossa cara =D
E viver cada dia do ano feliz, ao lado da minha família e do meu Amor!


3º : Viajar com a família para um lugar bem legal e calmo ... pra descansar, tirar muita foto e se divertir Ü


4º : Aprender a dirigir !


5º : Fazer muitos mimos pra Casinha e terminar a manta de crochê que eu estou crochetando :)


Agora fica aqui o convite para as 5 meninas participarem da brincadeira: 

2. Liz do Que Baderna
3. Rosane do Lar... Futuro e Doce Lar
5. Neili do Reformando á Dois


Ui.. díficil escolher só 5 ...rsrs
meninas.. espero que vcs gostem de participar!!

Glória ... obrigada pelo convite, Flor! Adorei!
E feliz aniver pra vc!!
Que Deus abençoe sempre!


Beijos ! E fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Oláa! Adorei a brincadeira e obrigadinha por lembrar de mim rs
    Já já posto lá minhas respostas, deixa eu pensar, só vale 5 desejos? rsrs
    Beijosss
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Linda Adorei o convite !!! Vou postar já já ..

    Espero que vc esteja bem e vc vai ficar uma gravidinha linda !!! Qdo tiver fotos do barrigão coloca aqui para vermos rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oi Tais, que Deus te abençoe e te muita sorte para que vc possa realizar seus desejos!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. OI Tais brigadinhu por lembrar de mim e do meu niver... fico muitooo feliz!!!
    Eu adorei a brincadeira.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, obrigada pelo convite!! Fui correndo responder, que nem deu tempo de vir agradecer =P

    Espero que seus sonhos se realizem tbm =D

    E olha, estou pensando seriamente em te dar um 'sobrinho(a)', rsrs. Ora bastante pra Deus me dar coragem!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. tomara que vc realize seus desejos
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá não precisa agradecer, é um prazer passear por aqui, e olha que Deus te abençoe que vc consiga realizar seus sonhos, li que vc está gravidinha, que lindo que momento sublime já sabe o sexo? Obrigado pelo elogio para minha princesa, sim eu também acho ela linda... beijinhos e quando quizer passar por lá vc tb será sempre muito bem vinda...
    Beijinhos
    Nine!

    ResponderExcluir