Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para o meu Amor !!

Há 25 anos atrás... o Bondoso Deus presenteou a terra com o nascimento de uma pessoa especial....
No dia 03 de dezembro nascia o meu presente, o meu Príncipe... o meu Amor!




E hoje, quando vc completa mais um ano de vida, meu Amor... eu desejo que Deus te abençoe
ricamente.... que Ele te conceda todas as bençãos do céu!
E dizer que Eu te amo!! Te amo e te amo!!!
Pela pessoa maravilhosa que vc é, pelo seu caráter cristão... pela humildade e bondade que vc tem...
pelo amor incondicional... e por sempre considerar a vontade do nosso Deus...
amá-lo e servi-lo fielmente!!
Um homem segundo o coração de Deus!
É exatamente isso o que vc é!!!



Que a nossa vida e o nosso amor cresça a cada dia!
E se torne mais forte, mais puro e seja eterno!


E que nossa família continue sendo unida e feliz!!
Com as bençãos do nosso Deus!



Obrigada pela presença em nossas vidas!
Você nos traz muita felicidade!!

Feliz Aniversárioooooooooooo!!!

Com imenso amor e carinho :

Sua Tis,  Arthur do Papai e o baby :)

Bjos!

4 comentários:

  1. Que lindo post! Parabéns pro maridão!
    Que Deus abençoe sua família mais e mais!
    Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Dá um beijo de parabéns no marido e diga que desejo, de coração, tudo de muito maravilhoso para vocês!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta´s, tem selinho para você lá no blog. E o bb está bem? Descanse, hein. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns (atrasado tbm, rsrs) para o seu amor!
    Família bem linda! Que Deus continue abençoando grandemente vcs!! ;)

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir