Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Uma dúvida e uma cozinha azul...

Oie!

Vim atualizá-las das novidades... chove por aqui.. desde sexta!
Hoje de manhã, a chuva deu uma trégua, bem rápida, então não deu pra fazer muita coisa no terreno, pq terraplanar com chuva é o ó!
Assim que tiver fotos eu mostro e conto tudinho pra vcs ,combinado?!


Agora.. eu preciso dos preciosos pitacos de vcs.. vamos lá?!




É o seguinte: tão vendo essa setinha aí na planta? Essa paredinha aí é a causa da minha insônia e neurônios a mil.... rsrs

A questão é que esse espaço vago depois dessa parede é o lugar que eu queria colocar a mesa.. só que recém me caiu a ficha que ele é pequeno demais pra isso...Então eu PRECISO DE IDÉIAS!!!

Conversando com uma amiga ela me deu a idéia de colocar essa paredinha do lado da porta e na sequência a bancada ( sorry , mas eu não consegui desenhar isso =p )... eu achei legal ... eu poderia colocar um aparador ali e um espelho... mas Querido marido não gostou e achou que ainda assim o espaço naquele canto ia ficar limitado...
Aí ele deu outra idéia: Não fazer essa paredinha e fazer a bancada desde a parede onde começa o corredor.. ... tipo essa, desse post aqui...

Oquê q vcs acham hein???

Bom, a minha cozinha não vai ser grande... mas eu quero ter ármarios que guardem tudo o que eu preciso .. de pratos e xícaras até liquidificador e afins... eu gosto de louças e objetos à mostra, acho lindo e fofo.. mas penso que dificultam um pouco na hora da limpeza... e não sou muito fã de capinha pra cafeteira, capinha pra isso , capinha pra aquilo... nem muitos paninhos e tals.. .. sou do tipo que menos é mais... intendeu? hehe

Outra coisa é a posição da pia... embaixo da janela ou não?! Se fizermos como a idéia do Marido tenho a opção de colocá-la abaixo da bancada ... alguém aí tem uma assim?

Agora uma foto ... que eu amei....

Tudo de bom essa cozinha né?! Olhas as pastilhas ... perfeitas!
Uma mistura de azul , lilá e rosa nos detalhes... ai ai e esses armários? Eu amo esse estilo!
A barra de metal na parede tb.. tudo de bom, deixa tudo á mão, sem falar nas plantinhas... ah, sim e tem até uma micro adega e um lugar para os livrinhos de receitas.. Só love!

Eu ainda não sei a cor de nada lá em casa mas de uma coisa eu tenho certeza.. .. eu quero que fique uma casinha aconchegante .. como Marido diz... O nosso cantinho da Felicidade!

Tô esperando os pitacos hein?!

Bjos e torçam pra que faça sol por aqui... !!

3 comentários:

  1. Oi Ta...

    vc é uma fofa, adorei seu comentário, e espero q passe esses meu enjoos em 3 meses..rs

    Sobre sua cozinha, eu sempre quiz cozinha americana desde sempre. o problema é que na minha casa foi bloco estrutural, e eu não pude recortar a parede.....

    Mas vc pode então aproveita......e ideia do seu Marido é ótima, faz uma bancada, pq fica gostoso o ambiente com uma bancada e os banquinhos, onde as pessoas se interagem!!!!

    Ou vc pode aproveitar e fazer nichos de gesso´, é uma opção tbm.

    Adorei a cozinha da foto, e amo azul!!!

    Mas como em casa é tudo bem clarinho (quase todas as paredes da minha casa são brancas),vou fazer uma parede de Pastilhas vermelhas.....vou ousar!! e assim que tiver fotos eu te mando.

    bjos....e depois me conta o que decidiu da parede!!

    ah aqui tá sol!! rsrs, vou mandar ele pra í tá!! rs

    ResponderExcluir
  2. Oii Taís! Adorei essa cozinha do post que vc falou, e está com a pia debaixo da bancada, do jeito que vc quer!
    Também fiquei pensando aqui... Vc também pode fazer esse balcão inteiro de madeira (ao invés de usar alvenaria). Assim, dá para aproveitar a base do balcão como armário, que é o que eu vou fazer na minha cozinha. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi... Conhecendo o blog hj... Quando puder, dá uma passadinho lá no meu pra tomar um café bem quentinho! Bjs

    ResponderExcluir