Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A cozinha dos meu sonhos

Quem me conhece pessoalmente sabe que o meu estilo é bem, mas bem longe do moderno...
Eu gosto de cabanas e casinhas nas montanhas, jardins floridos, borboletas, vestidos, saias rodadas e sapatilhas...

Então, se a minha mana Paty visse isso, ia dizer : _Tis, tinha imaginado a sua cozinha diferente...rsrs

Porque meu estilo remete mais ao romântico... mas confesso que me apaixonei por essa cozinha assim que a vi... mesmo ela tendo um ar moderno... mas tem jeito de casa, de lar doce lar .. e eu amo isso... e é isso que me chama atenção...

Agora as fotos :



A nossa cozinha vai ser bem parecida com essa ( formando um U ) só que no nosso projeto a bancada faz uma curva e abre direto pra sala.. eu achei mais interessante assim como na foto... já que a minha futura mesa de jantar vai ficar tipo, depois dessa parede que aparece aí no cantinho....




essa bandeja com as peras tá linda... olha a plantinha na janela, e o armário embutido... chiq benhê ... =)



Adorei o layout dos armários, o fogão embutido, e a pia embaixo da bancada... lá em casa a pia será no fundo do U, ficará abaixo da janela... (se essa foto não me convencer do contrário....)


Não perde o detalhe do tapete, as plantinhas, ai ... mais suspiros!



Tudo lindo né minha gente!

Arrisco dizer que esta é mesmo a cozinha dos meus sonhos!!

***

Aqui tá frio , e chovendo desde ontem, mas tá uma chuvinha calma, clima perfeito pra chocolate quente, e dormir abraçadinho... *Ü*

Um bjo pra vcs!!

5 comentários:

  1. Oi tais, obrigada pela visita. bjo
    volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está tudo bem!
    Obrigada pela visitinha e pelos elogios!
    Gostei também da cozinha, está bem legal! Como vc disse, tem cara de "lar doce lar", sensação que alguns moveis planejados as vezes não remetem. Talvez sejam os detalhes, a decoração que dão esse toque especial, proporcionam um ambiente mais aconchegante, convidativo...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cozinhas lindas!
    Amei, amei, amei!

    beijocas.

    *Ü*

    ResponderExcluir
  4. E o chão, que se não é madeira parece, e logo dá um "calor" à cozinha e ao resto da casa. O chão faz uma grande diferença. Se fosse branco o conjunto total teria um ar mais frio.


    Carla

    ResponderExcluir
  5. Lindas cozinhas...roubei umas fotinhas p meu blog tá?

    ResponderExcluir