Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Almofadas que falam ....


Se tem uma coisa que traz aconchego e ar de casa feliz são almofadas.... na cama ... no sofá... coloridas.... clarinhas..... com laços.... com fitas.....

E essas em forma de letras ... que expressam sentimentos....



LOVE .. criação da super talentosa MARA PORTO .. ..


Hi... ou OI....

Essa versão de letras tb fica legal no quarto dos pequenos... um A de ARTHUR... ou um M de Mariana ... ou um O de Olívia...

Ah, fica lindooo!
Créditos aqui e aqui

***

Ando buscando inspirações pra casa nova.... pensando nos móveis ... nas cores ... no piso ... no revestimento do banheiro e da lavanderia... muitas coisas ocupando meus pensamentos...

Bjokas!

6 comentários:

  1. Muito fofo mesmo! Quero pra minha casinha!
    Ainda não vi pra comprar. E também nem sei onde vende aquele timer de joaninha. Mas estou de olho!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Florzinha!!!
    Adorei o post. Aliás os post's! Lí todos q perdi de uma vez.hehe...
    Essas almofadas são uma graça, penso em algo assim para o quarto da minha princesinha. Mas até lah ainda tem chão!
    Adorei o post explicativo dos blocos. Vou mostrar pro maridão!
    Qm sabe na próxima contrução, heim?!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo almofadas! Só tenho que me controlar senão não sobra espaço para as visitas no sofá.. rsrs.
    Bjcas!

    ResponderExcluir
  4. Lindas almofadas!
    Super românticas!
    Mas e as fotinhas da obra ???
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tís!!! Hmm... M de Mariana? Ou O de Olívia??? Como assim?? Baby novo à vista?? Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Aiii... eu viajo mesmo.. rsrs
    Então.. minha obra ta indo. Na segunda, já começam os acabamentos. Vou fazer um post sobre isso essa semana. Estou correndo o dia todo atrás de materiais e orçamentos. E como estou pagando por dia, tenho que ficar pelo menos umas 3h por dia lá. Senão, já sabe... Vamos fazer a chuva daí vir para cá, pelo menos um dia (de preferência no domingo, né?? heheeh)... Bjs!

    ResponderExcluir