Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Selinho *Ü*

Oie Galerinha!

Ganhei mais um selinho fofo! hehe
E quem me deu foi a fofa da Liz , do Que Baderna... obrigada querida por lembrar de mim!!
=)




E tem regrinhas:

1. Postar a imagem do selinho no blog

2.Escrever o link do blog que te indicou:

3. Indicar mais 5 blogs que vc tira o chapéu:
meninas.. vou quebrar essa regrinha... sorry!.. mas quase td mundo que me inpira já ganhou... hehe
Mas ainda falta uma super blogueira pra quem eu tiraria o chapéu muitas vezes... ela é arquiteta, arteira, mãe e muito, muito criativa... quem é ? Quem é?

É a dona Larissa do Fui morar numa casinha.. gente, sinceramente o bloguito dela é inspiração total, recheado de coisas lindas e muitos paps!

Lari querida , pega aí esse selinho que vc merece!

4.Avisar os indicados

5. Contar qual foi o momento mais triste da sua obra:
A construção da casinha tá bem no começo, então ainda não tive (e espero que não tenha), um momento de trizteza...

6. Contar qual foi o momento mais feliz :
Todos os momentos tem sido felizes! Nós celebramos e vibramos com cada pequena conquista... mas meu coração ficou mais saltitante -rs- qd o terreno foi terraplanado... porque ali foi, como disse a querida Liz , o pontapé inicial da construção desse sonho.
Mas tem outras coisas que me deixam feliz como o brilho nos olhos e o sorriso do meu Amor, cada vez que nós vamos lá na obra, e cada vez que falamos nisso.. é muito bom ver Deus transformando os nossos sonhos em realidade!!

***

Liz , obrigada Flor! Pelo selinho, pelo carinho e por estar sempre presente por aqui, fico feliz com suas visitas e recadinhos!!
Um super beijo pra vc!!!

***

Volto daqui a pouco com notícias da casinha!





Um comentário:

  1. Oi Ta! Que felicidade, vc é sempre tão dedicada e tão fofa, merece todos os selinhos!
    Sei como é se sentir feliz com cada pedacinho da obra, eu também sou assim! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir