Daisypath Anniversary tickers

sábado, 4 de setembro de 2010

Paredes... e mais paredes... e 1ª Vistoria

Oi Amores!

Aqui tá chovendo bastante.. então a obra essa semana foi a passos de tartaruga ... chove .. chove e chove... se não me engano à 2 semanas ...

Bom... hoje de meio dia Mr. Husband me levou lá para dar uma olhadinha.. e tirar fotos... desculpem a qualidade das fotos... mas estava garoando...

Bom... Graças a Deus o pedreiro não tem medo de água.. hehe .. e hj ele trabalhou com essa garoa chata mesmo... e qd ficava mais forte contou rindo pra gente que corria pra dentro do 'container' .... ;)




A parede da lateral esquerda da casa... já com as canaletas da cinta colocadas....
depois elas são concretadas e seguram a laje....


Os andaimes montados na cozinha.....


Aqui o banheiro ... que tava faltando no último post...



A base da janela da sala concretada....




E aqui para ver como é feito na volta das janelas...
concreto e ferragens nas cavidades dos blocos .



Outra novidade legal é que na segunda - feira (30/08) passamos pela 1ª vistoria da CEF e foi tudo ok!!!

GRAÇAS Á DEUS!!!!!

Eu achei um pouco diferente o sistema da CEF aqui na minha cidade comparando com outros lugares... nós não agendamos a vistoria.
Marido ligou pra lá e avisou que a etapa estava concluída... eles não marcaram dia, nem horário... o Engenheiro da CEF simplesmente foi lá e fez... conversou com o Seu Paulo , tirou fotos e ligou para o Marcus.... e TUDO OK!!

Esperamos que a semana que vem tenhamos muito sol por aqui... pra nossa casinha andar!! E se Deus quiser, ela já ganhará a laje!

***

Andei um pouco ausente daqui e dos bloguinhos aí... tenho muitas coisas pra resolver por aqui... definir tomadas... posição de móveis... interruptores, iluminação.... e 4 xubinhos que fazem aniversário esse mês... e nas horas vagas e em tempos de festa .. TIA TIS é tb decoradora... aiai... dá trabalho, mas eu amo ver aqueles olhinhos brilhando de felicidade no dia da festinha...

Quando o Arthur fez Um aninho (ano passado) eu fiz toda a decoração... foi cansativo, deu trabalho... dias planejando, costurando (sim.. eu costuro;) )... enrolando docinho, fazendo molho de cachorro quente, enchendo canudinho e mais um tanto de coisa... e a casa eu limpei no domingo... a festa foi no sábado.... mas foi ÌNCRIVEL... e modestia a parte a decoração ficou muito bonita... e me rendeu umas encomendas depois ... rs...

Temos uma viagem programada para o Feriado, vamos no URUGUAI fazer compras... comprar o q? Comprar coisas pra casinha que lá são muito mais baratas do que aqui.... inclusive as tubulações pra água quente ....

Voltarei com posts legais semana que vem hein?! Não me abandonem!!


Galerinha... muito obrigada pelos recadinhos... pelo carinho de sempre e prometo que em breve, na medida do possível eu visito vcs!!!


Tenham um lindo final de semana e um feriado ou feriadão FELIZ!!

Megaaaaaaaa beijo da Tis =P




10 comentários:

  1. Oi Taís! Fiquei um tempinho sem passar por aqui e as coisas estã de vento em popa! Nunca tinha visto esses blocos estruturais, precem ser bem práticos,mas não deve ser todo pedreiro que sabe trabalhar com eles, né? Tá chovendo ai pras tuas bandas? Pra cá está chovendo umas pancadinhas de vez em quando. Amanhã voltamos pra obra. Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taís!!! Nossa, vamos dividir! Aqui está sem chuva a três meses!! Só o solzão, calorão e secura! Mas tomara que o Sol apareça por aí também pra ajudar vcs. Tadinho do pedreiro!

    Boa viagem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Taís, uhuhuuhuhu! As paredes cada vez maiores, q alegria.
    E q bom q deu tudo certo na vistoria.

    Ahh, e uma boa viagem traz novidades pra gente. Um ótimo feriadão e curta bastante!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o seu pedreiro nao faz corpo mole neh..boa obra e um otimo fds..

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tais:
    Comecei a te seguir !! Minha obra ainda está no comecinho...Aqui não chove há um tempão e o clima parece deserto: de dia um calor e à noite: friozinho ! Mas,parece q no domingo muda, vamos ver !!
    Venha me visitar tbem !! Vou te acompanhar,OK?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais, fiquei dodoi e só hj vi seu recadinho as pastilhas são da glass mosaic 30x30. Sobre sua casinha vc conseguiu um super progresso hein!!!! mesmo com chuva tá andando mt bem.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tais,

    parabéns pela obra e pelo andamento na CEF!!!
    A chuva não cai aqui a mais de 3 meses e apesar de tudo to dando GRAÇAS A DEUS pq a obra tá indo bem!
    Agora com o telhado pronto pode chover!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Tis, boa viagem e ótimas compras! Depois mostre as novidades aqui, hein. =)

    Mais uma vez, adorei esses blocos, são bem rápidos para construir. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeeee lindona!!!
    A casa está subindo, e logo, logo vamos fazer uma inauguração virtual!
    Me convida! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Tis, como foi de viagem?? Espero que tenha dado tudo certo e tenha encontrado muuuitas coisas lindas e com preço$ óteeemos. Bjs!

    ResponderExcluir