Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

O nome do baby ....



Oi Galerinha =)

Brigadim pelos recadinhos sobre os coasters ... que bom que vcs gostaram!

Então.. hoje eu vim aqui só pra contar que escolhemos o nome do bebê...

Ele vai se chamar :  GUILHERME !!!

Que significa Protetor ...

Bom, agora sim eu já posso bordar umas coisinhas pro enxoval ;)

Tudo bem com a gente aqui... só os enjôos que voltaram... e as vezes eu passo o dia todo assim... enjoada
 =(
e agora começam aquelas dorzinhas nas costas... nas pernas... a barrigona pesa.. e eu não enxergo mais os meus pézitos ...rs
Mas agora tá mais perto de ter meu bebê aqui no colo, e eu não vejo a hora de ver o rostinho dele =)

***

Na Casinha não temos muitas novidades... já que o pintor está ajudando o pai dele essa semana em outra obra .
Mas a textura já chegou, sem atrasos .. e está só esperando o pintor  ;)

Assim que eu tiver novidades .. apareço por aqui :)
E torçam pela gente aê, que se Deus quiser ... em Abril teremos mudança !

Que Deus abençoe á todos!
beijoquitas

10 comentários:

  1. Lindo nome. Acho o nome forte, muito feliz a escolha.
    Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oba Tais que bom que bebe ja tem nome.. e vou ficar rezando pra sua casinha ficar pronta loguinho.

    ResponderExcluir
  3. Oii Taís quer dizer que o Guilherme está chegando, agora com o nome definido tudo fica mais fácil, olha querida que Deus contineu te abençoando, fico muito feliz por vcs estarem bem. Beijinhos bom fim de semana.
    Nine

    ResponderExcluir
  4. Lindo nome!!! Parabéns pela escolha!
    Que Deus continue abençoando ricamente sua familia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Tiss, vamos então começar o enchoval! Adoro esse nome, tenho 3 primos que chamam Guilherme (para ver com a família gosta)! Logo logo estarão os 4 muito felizes na casa nova. Beijosss!

    ResponderExcluir
  6. OIiii Tais lindo nome agora ja podemos chamar o baby pelo nomeee heheh que Deus derrame muitas bençãos sobre este anjinho e sobre a tua familia bjoooo grande

    ResponderExcluir
  7. Que o Guilherme venha com muita saúde e que seja motivo de muito orgulho para vocês!
    não consigo nem imaginar o que vc esta sentindo! Será que algum dia saberei!?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,Tais:
    Adorei a escolha, lindo nome !!! Q venha com muita saúde, meu sobrinho virtual !!! Tô achando q o bebê nasce antes da minha casinha, viu ???
    bj e ótimo fds !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Q nome lindoo!

    Q Guilherme venha com muita saúde e possa completar essa família tão linda.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Taís, que lindo!! Por favor, me conta o tema ou cores do quarto, que eu quero fazer uma coisa para te mandar. Não esquece! Bjs

    ResponderExcluir